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Chrysler Caravan
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Fórum Chrysler Caravan

 

Troca de marchas

Boa noite pessoal eu comprei uma caravan ano 2000 e eu moro em uma cidade do interior de SP e fui buscar ela em sp foi uma troca meia doida num sábado eu não levei no mecânico nem nada fiz o rolo e voltei com ela vim de vagar no máximo a 100 e percebi que ela demora para trocar marchas e que quando tá no piloto automático vai a quase cinco mil giros se tiver na subida isso é normal tô preocupado na cidade também acho que demora para trocar o giro tem que subir muito acho que não é normal Mais peço por favor que me esclareçam
M
Marcelo Pires
Campo Grande - MS

Crysler Caravan 2000 2.4 não liga

Olá boa noite comprei uma Caravan mais ela está parada fui ligar ela na pega observei que ela teve um acionamento dos arbags .e está sem os mesmo. Quando isso ocorre tem algum procedimento para religar o veículo tipo trava de segurança Eu tive um festa que avia um sensor na coluna da porta quando ele bateu tive que acionar esse sensor .no caso da Caravan também tem que fazer isso? Grato. Pela ajuda.
E
Everaldo de Assis Macedo
Américo Brasiliense - SP

carro nao troca de marchas

Bom dia amigos gostaria de saber se alguem pode me ajudar tenho uma caravan 2.4 ano 2000 e depois que começou queimar o fusivel do pisca acabou dando curto no chicote do cambio minha esposa levou em um eletricista e ele acabou refazendo esse chicote apos isso nao funcionou mais a luz de re e o velocimentro e nao troca mais as marchas levei em outro mecanico e ele me disse que era o modulo comprei outro e nada ja faz dez meses que estou com o carro parado pois o mecanico nao consegue um esquema eletrico para poder resolver o problema sera que alguem ja passou por esse problema e pode me ajudar ou me arrumar um esquema eletrico desde ja agradeço

- Comandos do Volante e Ar Condicionado desabilitados.

Saudações a todos. Neste meu primeiro contato, quero relatar que adquiri uma Chrysler LE 1997, e preciso de auxílio na parte elétrica. O antigo dono, retirou o rádio original(está sem rádio), e não liga o AR COND., e nenhum dos botões desta parte do painel funciona!! Os botões do volante não funcionam...! Agradeço toda e qualquer informação, pois pretendo investir nesta SUV. Grato.
E
O RADIO NAO TEM NADA A VER COM O AR, OS BOTOES DO VOLANTE SÓ FUCIONA COM O CARRO EM MOVIMENTO, POIS ELES SAO DO PIOLOTO AUTOMATICO. SABE ME DIZER SE OS BOTOES DO AR FICAM PISCANDO?
W
Welington Gomes
Carmo do Cajuru - MG

esquema eletronico

comprei uma caravan 97 e tem muita coisa da parte eletrica dela que nao funciona! alguem teria o esquema eletronico dela pra me enviar por favor? obrigado bwg_proeventos@hotmail.com

Cambio quando esquenta patina

Ola tenho uma caravan 98 3.3, muito bacana amei o carro, li algumas explicacoes parecidas com os sintomas da minha, e vi que alguns amigos aqui tiveram o mesmo problema ou parecido.Bom a minha caravan quando esta fria troca todas as marchas perfeitamente, tanto pra cima como reduzindo, mas quando ela esquenta em sua temperatura normal ela nao troca para quarta marcha, e comeca a patinar, ja falaram para olhar o oleo ainda nao troquei, ate mesmo porque nao sei qual a expecificacao certa , e me informaram que ela pode estar em modulo de emergencia ja que o radiador esta furado, entao esta avendo uma altercao na temperatura, fora isso o carro e perfeito, e quero muito solucionar para continuar com o carro. Se alguem puder me ajudar obrigado.
J
Joao Barbosa de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Luz do painel e do salão não funciona

Boa tarde,ontem fui ligar a minha Caravan Chrysler 98 e não pegou, percebi ué se tratava da bateria,demos uma chupeta e ela pegou ,andei uns km e então morreu, damos outra chupeta, quando consegui chegar em casa ela morreu e apagou as luzes do painel e do farol.Troquei a bateria mas a luz do painel e do salão e do farol não ascende. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?

Pane elétrica?

Olá,tenho uma Caravan 2.4 1998, estava dirigindo e a direção ficou dura e ela foi perdendo a potência até parar, ela dá partida mas não pega, como se estivesse engasgando, conferi os fusíveis e estão ok,já aconteceu com alguém? Alguma dica para solucionar o problema? Desde já obrigado.

Desinstalar alarme original

Olá Pessoal! Tenho uma Caravan 1997 3.3 - O meu carro de uma hora para outra não liga mais, giro a chave, acende as luzes do painel, mais não dá partida nenhuma, nada mesmo, não está armando a bomba, não está indo corrente para o motor de partida e nem para as velas. O eletricista já fez alguns testes jampeando alguns fusíveis e conseguiu mandar corrente para a bomba e para o motor de partida, porém como não não está indo corrente para as velas, o motor na pega. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e o que eu devo fazer? No meu pensamento pode ser problema no alarme, que é original, e este não está mandando corrente para o módulo de injeção, ou o módulo de injeção está com problema e este sim, não manda a corrente para frente. Alguém pode me dar uma orientação?
A
Boa Noite.. Eu tenho uma 2003, e no meu caso foi o modulo principal, tive que troca, fui ao mecânico e ele mandou vir uma dos USA, eu não quis arrisca a conserta ou compra uma no desmanche, porque não é garantido que dure muito. Assim que chegou o modulo novo não funcionou porque os donos anteriores já haviam trocado o modulo e o imobilizador, dai foi o conjunto modulo+imobilizador pra São Paulo para fazer a migração entre os dois, agora tá tudo ok, custo total R$ 6.500,00. Mas no caso da tua pode não ser, torça pra não ser. Se for o modulo você pode comprar usado no desmanche. se você trocar por uma usada e mesmo assim não der partida, tenta ajustar o conjunto modulo+imobilizador ok. Um abraço e Boa Sorte.
 
Anônimo
Olá. Estou com o mesmo problema. Do nada a minha caravan 97 apaga e não funciona a partida. E outro problema é que as vezes ia sair nela e a bateria estava descarregada. Troquei a bateria e continuou o mesmo problema, as vezes passava 1 dia e a bateria zerava e as funcionava normal uns 3 dias e do nada a bateria descarregava tb. Alguém já teve esse problema e resolveu?
F
Boa tarde!! Passei por problema semelhante e eu mesmo resolvi. O carro desligava mesmo em movimento e as vezes ligava em poucos minutos e outras vezes em horas. O problema esta no painel de instrumentos, ou seja, no plug que liga o chicote do painel de instrumentos. Consultando um vídeo na internet, eu desmontei todo o painel de instrumento e como trabalho com eletrônica, eu mesmo ressoldei os contatos do plug na placa do painel. A principio você olha e não consegue ver, mas tem que ressoldar todos os pontos do plug,( solda fria, como chamamos ), onde encaixa o chicote. Demorei a achar a solução, me falaram que o problema seria e modulo, outros me falaram que poderia ser o alarme, também, mas não queria pagar um preço alto para o reparo e não é difícil fazer, se não souber ressoldar, peça para alguém que saiba, é simples e é a solução. Para ter mais certeza se realmente seria essa a solução, eu até andei com o carro por mais três semanas, sem o painel de instrumentos e tirei a prova dos 9. Você pode fazer o mesmo, caso queira tentar solucionar e tirar a duvida se é a mesma solução. Isso já faz quase dois anos e nunca mais deu defeito algum.
L
boa tarde ja passei por isso amigo mais tem um monte de questoes ai primeiro ver concçao do sensor de fazes ; 2 sensor do virabrequim ;3 sensor map 4 fuziveis conferir todos pois um queimqdo dependendo do local nao pega e nao da partida 6 ver os reles quando retirar os reles confira no porta fuziveis se as pinagem nao subirao prescine eles para baixo pois pode se desconctar da rede interna mais um conctor neutro proximo ao auternador verifique se nao esta rompido ok um abraço
D
Delcio Viani
Itaúna - MG

Grand Caravan 96 o ar condicionado parou de funcionar

O veículo ainda com 80.000 km, o ar condicionado parou de funcionar após uma perda de tensão da bateria, ou por pura coincidência. Fiz reposição do gás e o defeito persiste. Mas as luzes dos botões do ar continuam mostrando ligado e desligado. Teria um procedimento ou há algum relé, sensor ou peça danificada?
P
Paulo Roberto de Moura
Florianópolis - SC

conta giro sobre

comprei uma chysler 97 e, hoje verifiquei que o contagiro do carro sobe a medida que eu vou acelerando, isto é normal? o que pode estar acontecendo. tem momentos que ligo ela e o ocntagiro sobe e depois desce normalmente mas em outros momentos ele vai aumentando a medida que vou acelerando.
A
mas não é essa a funcão do conta giros????? tem certeza que fez a pergunta certa??? o conta giros marca os rpm do motor é normal ele subir a medida que acelera, justamente é a função dele
F
Boa tarde! Amigo, você fez a pergunta certa, é que alguns leigos, não sabem os problemas e não sabem o que falar. A minha também é ano 97 V6 3.3. Pode observar que isso só acontece depois que você ultrapassa os 100 KM/H ou 110 KM/H e depois reduz, estou certo?? Você pode perceber que ele da tipo um tranco e depois disso o mostrador do conta giros fixa e fica subindo a medida que acelera. Depois que você desliga o carro e volta a ligar, ele fica normal de novo. Se não ultrapassar os 100 KM/h, ele não acontece esse defeito. Mas sinto informar que estou atrás de uma resposta para esse defeito, não tenho ideia do que seja ainda. Na rodovia não ultrapasso os 100 KM por hora, para não ter que ficar parando e desligando e ligando o carro. Caso ache a solução posterei aqui. Abraços.