Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
A
Alexandre Gaetani
Rio de Janeiro - RJ

ALARME

Bom dia, minha caravan ano 1998 motor 2.4 apareceu no painel alarm set piscando e um sinal sonoro a partir dai ela pega e morre e nao tenho o controle do alarme pois comprei o carro a pouco tempo mais funcionava direito. Alguém pode me ajudar para fazer desarmar o alarme sem o controle?
N
Oi Alexandre,conseguiu resolver o problema do carro? Estou com o mesmo problema mas nao conssegui ninguem! Obrigada.
S
Sergio Galanti
Jardinópolis - SP

pretendo comprar uma caravam

Bom dia pessoal ! pretendo comprar uma cravam ano 2005/2007 alguém já teve e pode me informar se é um bom veiculo o consumo informações deste tipo . possuo um Omega ano 2004 é uma nave ótimo carro mas a família cresceu preciso de um carro maior . se alguém puder ajudar obrigado !!
L
Tenho uma 2006 3.3 Limited e é uma excelente carro. Faz 7 na cidade e 9 na extrada quando cheia. É uma grande evolução comparando com o modelo anterior tambem 3.3, tanto no gerenciamento do cambio quando na potencia do motor. Melhor que ela somente a Town & Country.
A
Bom dia, a minha está fazendo no máximo 5 km por litro, já fiz regulagem troquei sondas, o que acha que pode ser?
R
Rubia Galdino
Curitiba - PR

Marcha que não troca

Tenho uma Caravan SE 2.4 ano 98, e quando exige mais de força, um exemplo, subir a serra do mar, e o carro esta na terceira marcha, e dali a marcha não troca mais, mesmo o carro sendo automatico... eu tenho que parar o carro, desligar e só depois continuar a viajem. E assim vai umas tres vezes mais ou menos.Lembrando que o meu carro eh a gas. Alguem poderia me orientar?
F
Procure ver se o nível de óleo do cambio está ok...E veja tbém o sensor do cambio...
W
Wilson de Lima
Curitiba - PR

chrysler caravan 97 apaga depois de quente

Boa noite gente, não sou mecânico por isso preciso de ajuda. seguinte me chrysler caravan 97LE começou com o seguinte problema, quando ele aquece o motor apaga, depois pega de novo depois corta de novo , levei em um mecânico e ele dize que era a bobina, comprei uma nova não resolveu, depois ele dize que era o modulo só que o carro estava bom ai fiquei em duvida quando ele dize que não tinha certeza e gastar cerca de R$ 1500 em uma coisa que nao se tem certeza e ruim, só que o carro não acusa problema de modulo e também não indica nada no painel, obs ela esta sem fluido da direção hidráulica isto tem algo a haver, se alguém puder me ajudar agradeço muito . obrigado.
 
Tente desligar os sensores que tem no catalisador, eles devem estar acusando alta temperatura e cortam o funcionamento. aconteceu comigo e foi resolvido removendo o catalisador
W
obrigado pela ajuda, o problema era com o conector do chicote do motor, que estava com alguns fios com mal contato. o conector foi substituido e o problema sumiu.
P
Paulo Merenna
São Paulo - SP

Defeito motor caravan LE 3.3

Boa tarde!!! meu nome é Paulo, tenho uma caravan 94 com motor 3.3 e está fazendo um barulho no cabeçote(tec tec) e saindo uma fumaça como se estivesse fumando. Oque pode ser?? e tbem o cambio automatico, qdo engata no drive ela anda mais não segura a marcha lenta quando pisa no freio, ela morre como se não tivesse embreagem.Será que trocar o oleo resolve?? obrigado
V
Pode ser o tucho
A
Ana Beatriz Barcelos
São Paulo - SP

Meu carro não está funcionando!

Boa noite, tenho uma CARAVAN - CHRYSLER-96 (3.3 V6). Meu carro há duas semanas começou acender uma luz no painel que dizia assim: SERVICE ENGINE SON. O mecânico disse que ele avisa quando é pra trocar o óleo do motor. Ai meu carro parou do nada e completamos com óleo e ai ele ligou. Eu ia fazer a troca do óleo no fim do mês. Então no dia seguinte, liguei o carro andei 300 metros e logo em seguida ele parou, e quando fui ligar novamente ele acendia o painel, mas não dava partida. Levei no mecânico e ele disse que a bobina de ignição não estava funcionando. Troquei a bobina e mesmo assim não funcionou! Alguém poderia sugerir um problema?
V
Boa tarde Ana pede para verificar o Óleo da direção hidráulica a minha aconteceu a mesma situação e verifiquei o óleo e estava sem completei acabou o problema
A
Ana, olá, se você passar o scanner irá encontrar o defeito, com total certeza, mas geralmente esse carro para por duas circusntancias, problemas na caixa de marcha e ou problemas no sensor de rotação.
L
Bom Dia esse carro dificilmente da problema na caixa ou no motor, muito dos defeitos são de sensores o carro para se o nivel do oleo da caixa está baixo para não travar ela os mecanicos picaretas falam que a caixa foi pro pau doutor verifique o nivel da caixa e do motor se tiver baixo ela vai ficar parada é só completar e ta lá
A
Andre Luiz Soares Pacheco
Rio de Janeiro - RJ

Qual o amortecedor da Caravan Chrysle

Boa noite ! Tenho uma Caravan Chrysler SE 99 e estou com dúvidas sobre quais amortecedores devo colocar nela. Tenho procurado na internet e tenho visto dois tipos de amortecedores traseiros, um chamada " gordo " e outro "fino ", pergunto qual deles devo colocar, pois tenho medo de encomendar o tipo errado. Alguém pode me ajudar ? os amortecedores da Caravan são os mesmos para a Grand Caravan ? Desde já agradeço !!!
A
Andre Luiz Machado
Rio de Janeiro - RJ

Boa Noite ! tenho um Chrysler caravan lx 3.3 ano 2006,o comprei com 70.000KM,acredito que foi a melhor compra de automóvel que já realizei ,muito confortável e apesar de sua idade não faz feio diante de outros modelos atuais.Porem ainda estou meio perdido para compra de peças,pois na intercar apesar de originais ,sinto que os preços são altos. gostaria de saber se existem peças em mercado paralelo de boa qualidade,como exemplo para o momento a bomba de gasolina esta com pressão,porem sua carcaça esta rachada e quando dou partida começa a gotejar. Alguem sabe se existe uma bomba de altomovel nacional que sirva para substituir. André Luiz Machado ,TEL (21)78929539 ou ID 8*41061
1 curtida
D
Dante Trindade
Ijuí - RS

Boa tarde Tenho uma GC 97, ia trocar mas resolvi ficar com ela pois a tenho desde 2008, peguei com 65.000km está com 134.000km, refiz suspensão bomba de gasolina, instalie dvd de teto, painel e para o carona, um bom projeto de som, agora estou com um problema. O pedal de freio está quebrado e não consigo arrumar, tem como colocar um mais fácil de encontrar, tipo o da Blazer ou Silverado?
D
Amigo, no mercado livre vc encontra várias Carvan's para retirada de peças, acho que seria a melhor opção.
Anônimo

Tenho uma Caravan SE 98, e não tenho a minima intenção de vende-la, para quem procura manutenção adequada é só enntrar no site da caltabiano ou da propria Chrysler, quanto ao carro em si, é o melhor no quisito, espaço, custo x beneficio, estabilidade tanto em reta como em curvas, apesar do tamanho, não é um carro visado por marginais já que para sair em fuga primeiro tem que ter uma certa "experiencia" com este tipo de carro, e sem contar que não é o tipo de carro que passaria desapercebido no caso de roubo e fuga, contra, vaga para estacionar é a unica dificuldade que encontrei até o momento
3 curtidas

Olá amigos ! Possuo um acaravan 2000 e encontrei no site do ebay os farois que estou querendo com leds, mas não encontro o modelo caravan e sim Voyager, alguém poderia me confirmar se éh o mesmo veículo ?
2 curtidas
D
A Voyager corresponde a Caravan e a Grand Voyager é a Gran Caravan.
A
Sim, a Plymout Voyager é o mesmo carro que a Dodge Caravan.
J
Eu tenho me liga 011 981482975 tim. Albuquerque.
L
Luis Carlos Santos
Indaiatuba - SP

Tbm tenho uma 2.009 SE. Se for pensar no valor que paguei e o valor de venda hoje , financeiramente foi a pior compra que fiz. Mas analisando pelo conjunto do carro, conforto, desempenho , espaço, etc... é um carro unico e vale mto mais. A uns dois meses queria vende-lo, mas o que escutava nao compensava e até revoltava. Hoje decidi que tenho um veiculo único e nao vendo mais. Assim, se realmente aparecerem mais donos junto a este clube, seria mto bom para conversar sobre manutenção peças e outros. Aproveito para perguntar se alguem conhece uma oficina que de manutençao e revenda de peças ?
2 curtidas
W
Tenho uma Caravan LE 97. Tendo como comparação as atuais "7 lugares" com essa faixa de preço, concordo plenamente com o Guilherme: temos um carro unico e inigualavel. E quem tem criança sabe o quanto uma cadeirinha mata o espaço interno. E com esse carro não tem isso. A suspensão lembra a de uma pickup! Pra mim, é o q peca. Não tenho a menor duvida de que essa desvalorização vem da total falta de conhecimento publico em relaçao a linha de minivans Chrysler, mas isso se deve ao fato de q, quando esses carros chegaram por aqui, eles eram caros. Sendo assim, muitos desconhecem o q o carro oferece por não terem tido acesso ao veiculo. Outro fator é o conjunto de pensamentos antiquados e equivocados : "SE É V6, É BEBERRÃO!", "IMPORTADO QUEBRA MUITO" ,... Enfim, só tenho a agradecer pelo dia q pude comprar a minha.
4 curtidas
G
Tenho uma SE 2.4 - 1999 e gosto muito.
G
ola tenho um grand caravan 96, eu queria saber qual aparelho de dvd caberia naquele espaço onde fica o original,pois tenho um radio da pionner mas é 1 dim e o espaço e maior e o aparelho 2 dim é maior que o espaço.qual voces me indicariam e que caiba la?
E
em sao paulo tem a king import, tr parts, no parana tem a cleber comercio auto pecas,...