Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan - Manuais e Esquemas

 

Desinstalar alarme original

Olá Pessoal! Tenho uma Caravan 1997 3.3 - O meu carro de uma hora para outra não liga mais, giro a chave, acende as luzes do painel, mais não dá partida nenhuma, nada mesmo, não está armando a bomba, não está indo corrente para o motor de partida e nem para as velas. O eletricista já fez alguns testes jampeando alguns fusíveis e conseguiu mandar corrente para a bomba e para o motor de partida, porém como não não está indo corrente para as velas, o motor na pega. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, e o que eu devo fazer? No meu pensamento pode ser problema no alarme, que é original, e este não está mandando corrente para o módulo de injeção, ou o módulo de injeção está com problema e este sim, não manda a corrente para frente. Alguém pode me dar uma orientação?
A
Boa Noite.. Eu tenho uma 2003, e no meu caso foi o modulo principal, tive que troca, fui ao mecânico e ele mandou vir uma dos USA, eu não quis arrisca a conserta ou compra uma no desmanche, porque não é garantido que dure muito. Assim que chegou o modulo novo não funcionou porque os donos anteriores já haviam trocado o modulo e o imobilizador, dai foi o conjunto modulo+imobilizador pra São Paulo para fazer a migração entre os dois, agora tá tudo ok, custo total R$ 6.500,00. Mas no caso da tua pode não ser, torça pra não ser. Se for o modulo você pode comprar usado no desmanche. se você trocar por uma usada e mesmo assim não der partida, tenta ajustar o conjunto modulo+imobilizador ok. Um abraço e Boa Sorte.
 
Anônimo
Olá. Estou com o mesmo problema. Do nada a minha caravan 97 apaga e não funciona a partida. E outro problema é que as vezes ia sair nela e a bateria estava descarregada. Troquei a bateria e continuou o mesmo problema, as vezes passava 1 dia e a bateria zerava e as funcionava normal uns 3 dias e do nada a bateria descarregava tb. Alguém já teve esse problema e resolveu?
F
Boa tarde!! Passei por problema semelhante e eu mesmo resolvi. O carro desligava mesmo em movimento e as vezes ligava em poucos minutos e outras vezes em horas. O problema esta no painel de instrumentos, ou seja, no plug que liga o chicote do painel de instrumentos. Consultando um vídeo na internet, eu desmontei todo o painel de instrumento e como trabalho com eletrônica, eu mesmo ressoldei os contatos do plug na placa do painel. A principio você olha e não consegue ver, mas tem que ressoldar todos os pontos do plug,( solda fria, como chamamos ), onde encaixa o chicote. Demorei a achar a solução, me falaram que o problema seria e modulo, outros me falaram que poderia ser o alarme, também, mas não queria pagar um preço alto para o reparo e não é difícil fazer, se não souber ressoldar, peça para alguém que saiba, é simples e é a solução. Para ter mais certeza se realmente seria essa a solução, eu até andei com o carro por mais três semanas, sem o painel de instrumentos e tirei a prova dos 9. Você pode fazer o mesmo, caso queira tentar solucionar e tirar a duvida se é a mesma solução. Isso já faz quase dois anos e nunca mais deu defeito algum.
L
boa tarde ja passei por isso amigo mais tem um monte de questoes ai primeiro ver concçao do sensor de fazes ; 2 sensor do virabrequim ;3 sensor map 4 fuziveis conferir todos pois um queimqdo dependendo do local nao pega e nao da partida 6 ver os reles quando retirar os reles confira no porta fuziveis se as pinagem nao subirao prescine eles para baixo pois pode se desconctar da rede interna mais um conctor neutro proximo ao auternador verifique se nao esta rompido ok um abraço