Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan - Farol, Luzes e Iluminação

 
M
Marco José
São Paulo - SP

Luzes piscando no painel

Tive um problema com o alarme e, a partir de então, as luzes das teclas do limpador traseiro, temporizador do limpador traseiro, ar condicionado e circulação interna do ar ficam piscando quando ligo o carro. Após uns 10 minutos param de piscar e tudo volta ao normal até nova ligação do veiculo. Me disseram que tem como programar apertando uma sequencia dessa mesmas teclas + liga/desliga. Alguém conhece os detalhes desse processo? Muito Obrigado
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

Controle remoto de trava/destrava portas

Saudações sres, Um amigo conseguiu programar pra mim, o controle que trava e destrava as portas, ficou excelente, só q o vidro não subia, (não sei se aciona os vidros tb). Pesquisando pra ver se conseguia fazer os vidros serem acionados, desprogamei o q meu amigo fez, e não consigo programar de novo. Alguem poderia me ajudar? Detalhe q vendo videos na net, meu controle n tem botão de pãnico, só o unilok e o look. Sem mais, grato e feliz 2018 a tds.
J
Joao Barbosa de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Luz do painel e do salão não funciona

Boa tarde,ontem fui ligar a minha Caravan Chrysler 98 e não pegou, percebi ué se tratava da bateria,demos uma chupeta e ela pegou ,andei uns km e então morreu, damos outra chupeta, quando consegui chegar em casa ela morreu e apagou as luzes do painel e do farol.Troquei a bateria mas a luz do painel e do salão e do farol não ascende. Alguém já teve esse problema que possa me ajudar?
C
Clóvis Silveira da Costa
Cachoeira do Sul - RS

DESATIVAR O ANTI FURTO, LUZ DO PAINEL

BOa tarde, tenho uma Chrysler Caravan LE 3.3 1997, quando comprei veio com outro sistema de alarme, o dela estava desativado. Agora ela ativou sozinha a proteção anti furto, fica ligado no painel e corta a corrente após algum tempo alguém sabe como fazer para desativar esse sistema. PS: não tenho mais os controles originais dela.