Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan - geral

 
R
Rodrigo Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Pega e morre cortando os bicos

Amigos tudo bem preciso de ajuda minha Chrysler caravan 3.3le ano 96/97 pega e morre?!?!? Sou mecânico e confesso que já nem sei onde procurar esse defeito se houver alguém que possa me dar uma dica ficarei grato
R
Caso ainda nao tenha resolvdo , verifique o chicote que vai para os bicos , ele costuam dar mau contato. Verifique tambem o sensor do comando de valvulas (aquele que fica abaixo do sensor de temperatura ). A minha fiz a troca do cambio dias atras e do nada começou a cortar os bicos somente apos o primeiro acionamento das ventuinhas , ainda nao achei o mau contato , mas a sua pode ser isso que informei.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida

Caravan Chrysler 97

Boa noite! Comprei um Chrysler Caravan 97 bem conservado mas a cerca de tres dias a luz service enginesoom tem permanecido acesa por longos períodos na cor amarela alguém sabe me informar qual o problema que o veículo está tentando transmitir.

A RÉ DA MINHA GRAND CARAVAN ENGATA MASNANA

SAUDAÇÕES A TDS.... BOM VAMOS LÁ,COMPREI MINHA CARAVAN A POUCO TEMPO E JA NA COMPRA O VENDEDOR JA HAVIA COMENTADO Q NAO ESTAVA CONSEGUINDO DAR A RÉ,ENTAO FUI TENTAR MAS INFELIZMENTE ELA ENGATA A RÉ ASSENDE AS LUZES PORÉM ELA NÃO ANDA,PRA FRENTE ELA ANDA NORMAL,SÓ A RÉ MESMO ESTÁ DANDO ISSO.. ALGUÉM SABE ME DIZER O Q PODE SER? POIS NÃO TENHO A MENOR IDEIA..DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇÃO
I
Já descobriu o problema ?
J
A minha troquei filtro e óleo da caixa e resolveu,nem sempre é bom completar pois se o filtro estiver ruim pode danificar a caixa

Aonde fica a numeração de chassi da Caravan 2.4 ano 2000

Por favor se alguém souber aonde fica a numeração de chassi da Caravan 2.4 ano 2000
 
O pessoal do grupo sabe. GRUPO DE AJUDA E LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS 13 981340279 Olá pessoal para quem tem Gran Caravan das antigas ou novas, não se preocupe mais Chegou o (LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS.) Você que tem PÇS p\ venda ou está precisando de peças ou informações é só pedir p\ ser adicionado. Temos vários participantes muito inteligentes e que já passarão por muitos apuros, e a melhor forma de nos ajudar e ajudar quem tem esse tipo se veículo é compartilhar as informações e orientações p\ manter seu carro o melhor possível. Sem contar com o LEIÃO, temos vários participantes com carros de desmanche oferecendo suas pçs.
2 curtidas

Troca de marchas

Boa noite pessoal eu comprei uma caravan ano 2000 e eu moro em uma cidade do interior de SP e fui buscar ela em sp foi uma troca meia doida num sábado eu não levei no mecânico nem nada fiz o rolo e voltei com ela vim de vagar no máximo a 100 e percebi que ela demora para trocar marchas e que quando tá no piloto automático vai a quase cinco mil giros se tiver na subida isso é normal tô preocupado na cidade também acho que demora para trocar o giro tem que subir muito acho que não é normal Mais peço por favor que me esclareçam

- Comandos do Volante e Ar Condicionado desabilitados.

Saudações a todos. Neste meu primeiro contato, quero relatar que adquiri uma Chrysler LE 1997, e preciso de auxílio na parte elétrica. O antigo dono, retirou o rádio original(está sem rádio), e não liga o AR COND., e nenhum dos botões desta parte do painel funciona!! Os botões do volante não funcionam...! Agradeço toda e qualquer informação, pois pretendo investir nesta SUV. Grato.
E
O RADIO NAO TEM NADA A VER COM O AR, OS BOTOES DO VOLANTE SÓ FUCIONA COM O CARRO EM MOVIMENTO, POIS ELES SAO DO PIOLOTO AUTOMATICO. SABE ME DIZER SE OS BOTOES DO AR FICAM PISCANDO?
W
Welington Gomes
Carmo do Cajuru - MG

esquema eletronico

comprei uma caravan 97 e tem muita coisa da parte eletrica dela que nao funciona! alguem teria o esquema eletronico dela pra me enviar por favor? obrigado bwg_proeventos@hotmail.com

preciso oficina para Caravan 96/97

Necessito ajuda com minha Caravan, adoro o carro, mas agora cheio de problemas, painel parou todo, de vez em quando engine soon acende, enfim um monte. Não consigo achar oficina que entenda ao menos um pouco, se o carro está assim é culpa oficinas anteriores, moro perto bairro pinheiros. agradeço se alguém puder me ajudar indicando, sem nenhum compromisso uma oficina que ao menos entenda algo de chrysler, autorizada não, o carro não vale o preço que eles cobram o café lá.
M
Mayara Duarte Muniz
São Paulo - SP

Não da Faisca.

Boa Tarde. Tenho uma Gran caravan 96, e não esta ligando, já troquei o sensor de fase e o modulo da ingnição e nada, eu dou a partida o motor gira, mas não da faísca para as velas. Alguém pode me ajudar por favor? O que pode ser. Obrigada.
A
A minha estava na mesma situação e a posição correta do sensor que vai no câmbio
J
Joao Luiz Ramos
Pindamonhangaba - SP

meu caravan chrysler não pega

Olá amigos, meu caravan chrysler SE 2.4 ano 2000 não quer pegar de jeito nenhum, a bomba de combustivel esta funcionando bem ja fiz o teste e foi medido a pressão.Ele ameaça de pegar mas não afirma, a impressão que dá é que a gosalina não chega ao motor, para dar a continuação. Se alguem ja passou por situação parecida, gostaria de informação que pudesse solucionar este problema. Grato.

caravan crysler 1997 desliga andando normalmente

Amigos, preciso de ajuda. inua, Já postei esse assunto e tive a ajuda do Francisco mas não resolveu. O carro desliga do nada, ai você para o carro e liga normalmente, as vezes demora uns 5 minutos para pegar. Já troquei vela, sensor de rotação, resolda no painel, como o Francisco sugeriu, bomba de gasolina, scaner para tentar descobrir e nada. Alguém tem uma sugestão???

O motor apaga com o carro andando

preciso de ajuda. tenho uma caravan crysler V6 3.3 1997 a 3 semanas. O antigo dono diz que não acontecia com ele, mas eu ando normalmente e o motor apaga sem explicação. levei no mecânico e ele fez o scaner, acusou um sensor e trocamos. Trocamos também as velas, o refil da bomba de gasolina, o regulador de pressão e a correia do motor. O problema continua. Agora vou trocar o rele da bomba de gasolina, acho que ainda não é isso. alguém tem uma opinião?
F
Bom dia! Tenho uma caravan mesmo ano e modelo. Um ótimo carro por sinal. Tive este mesmo problema e fui em vários mecânicos, auto elétricos, casas de alarmes e nenhum solucionou. Resolvi procurar na net e achei a solução, pena que não tenho o link agora. Mas enfim. O problema esta no painel. Você mesmo pode fazer assim como eu. Tem um vídeo que ensina como desmontar e montar o painel. A solução é resoldar na placa do painel de instrumento o plug que conecta o cabo de comandos atrás do painel. Tem que desmontar e soldar todos os pontos do plug. Antes mesmo de ter certeza disso eu ainda andei mais de duas semanas sem o painel e tive certeza absoluta que o problema era na placa do painel, pois o carro sem o painel não teve problema algum durante as semanas que esteve sem. Depois disso ando tranquilo com minha Caravan. Nunca mais deu problema. Faça isso. E simples desmontar, basta ver o vídeo.
1 curtida
M
Oi pessoal, quero agradecer a dica do nosso amigo Francisco. Fiz exatamente como ele explicou sobre refazer as soldas do plug do Paine de instrumentos e funcionou na mesma hora e a caravan! Obrigado amigo..
R
Boa noite todos. Tenho uma igual e tive este problema uma vez. Vocês podem postar o endereço do vídeo, por favor? Riccardo
E
boa noite sera que alguem pode me passar esse video do painel ou link pois tenho uma 94 que acontece a mesma coisa anda e corta do nada ja mandei no eletricista e nadavou tentar isso agora

Apaga o mostrador de marchas e de quilometragem e quando para demora para ligar

Boa Tarde! Tenho uma Caravan 97/98 - v6 - 3.3L - E ela esta apagando o mostrador de marchas e quilometragem (digitais) e os mostradores kilometragem, gasolina, rotação e temperatura ( analogicos ) FICAM PARADOS. Mas o carro continua a funcionar, mas quando paro o carro que desligo, só volta a funcionar depois de um tempo. AS vezes em meia hora e as vezes demora horas. Outro problema é a luz do air-bag que só fica acessa e a buzina e nem o piloto automatico funciona. Tem alguem que sabe me explicar sobre esse problemas. Obrigado
J
Tenho uma 97, e também começou com este problema que se agravou, simplesmente parando de funcionar o painel todo. Não consegui ainda alguém que diga seguramente onde está o problema.
E
Boa tarde tenho um grand caravan 97 também. No meu carro estava acontecendo a mesma coisa, resolvi de forma bom simples. Vc compra um ferro de solda de componentes eletronicos (100w para poder esquentar bem a solda) e vc derrete os pontos de solda e solda novamente 1 a 1 (principalmente os que ficam o sockete dos fios) essas sodas dão solda fria, por isso hora funciona hora não
E
veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=GczhHgdUuI4
F
Boa noite! Depois que postei a pergunta eu vi o video que o amigo postou e fiz o seguinte. Primeiro Tirei o painel de instrumentos e fiquei andando sem o mesmo por mais ou menos duas semanas e o carro não apresentou defeito. Apos isso eu coloquei o painel e o carro voltou a desligar novamente. Retirei-o e fiz a resolda nos pontos que vai o plug de encaixe do painel na fiação e estou usando o carro a duas semanas e não apresenta nenhum defeito mais. Apenas preciso resolver o problema da buzina e a luz de air bag que fica acessa. que conforme informações é outra peça mesmo. Espero ter solucionado e é valida essa tentativa mesmo.