Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Caravan
161 seguidores • 5 opiniões • 286 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2000 1999 1998 1997 1996 1994

Fórum Chrysler Caravan

 
 
Tony Eric
Santos - SP

Cabeçote da Caravan Chrysler 2.4SE ano 98

Ola pessoal, alguem sabe onde encontro o cabeçote do motor da minha nave? O cara disse que o meu nao da pra retificar, entao preciso comprar outro. Se alguem souber onde acho, eu vou agradecer.
P
Olá! da uma olhada no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886142289-cabecote-chrysler-caravan-24-98-_JM#position=28&search_layout=grid&type=item&tracking_id=c884048a-8c51-453d-9864-
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Marco José
São Paulo - SP

Luzes piscando no painel

Tive um problema com o alarme e, a partir de então, as luzes das teclas do limpador traseiro, temporizador do limpador traseiro, ar condicionado e circulação interna do ar ficam piscando quando ligo o carro. Após uns 10 minutos param de piscar e tudo volta ao normal até nova ligação do veiculo. Me disseram que tem como programar apertando uma sequencia dessa mesmas teclas + liga/desliga. Alguém conhece os detalhes desse processo? Muito Obrigado
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
R
Robson Luiz Cardoso
São Paulo - SP

Chrysler Caravan 2000 nao liga

Boa tarde a todos. Tenho uma Caravan 2000. Fui roubado e foi a chave junto. Porem qdo comprei a mesma o ex dono me entregou algumas outras chaved dela. Entre essas chaves tem uma qur gira no contato mas nao acendem luz de painel. Fui atras de um chaveiro e o mesmo disse que passando o computador dele nao eh possivel acessar o sistema de codificao fo carro pois o mesmo edta sem comunicao. Ou seja painel de controle nao acende nada. Nem oleo nem bateria. Me ajudem o que fazer. O ate consigo fazer da partida porem nao vai combustivel.
V
Victor Ricardo Correa
Santa Teresa - ES

Chrysler Caravan LX 3.3 2007 - Problemas Elétricos em Geral

Chrysler Caravan LX 3.3 - 2007 V6 - Após descarregar a Bateria varias vezes e ter que fazer a famosa "chupeta", as Ventoinhas do Radiador, o Controle Remoto, o Painel do Ar Condicionado e outros itens pararam de funcionar... Preciso de Informações e orientações do que fazer gastando o menos possível... Agradeço a atenção de Todos e aguardo retornos...
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
R
Rodrigo Almeida
Rio de Janeiro - RJ

Pega e morre cortando os bicos

Amigos tudo bem preciso de ajuda minha Chrysler caravan 3.3le ano 96/97 pega e morre?!?!? Sou mecânico e confesso que já nem sei onde procurar esse defeito se houver alguém que possa me dar uma dica ficarei grato
R
Caso ainda nao tenha resolvdo , verifique o chicote que vai para os bicos , ele costuam dar mau contato. Verifique tambem o sensor do comando de valvulas (aquele que fica abaixo do sensor de temperatura ). A minha fiz a troca do cambio dias atras e do nada começou a cortar os bicos somente apos o primeiro acionamento das ventuinhas , ainda nao achei o mau contato , mas a sua pode ser isso que informei.
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
F
Fauzi Farah Junior
Curitiba - PR

Relê

Estou precisando do relê do pisca da caravan da chrysler 98/99, modelo 4686130 50732, favor informar-me se alguém sabe onde posso encontrar.
M
Estava procurando o relé de pisca da caravan da chrysler 98/99, modelo 4686130 50732, igual ao que mencionou, mas só achei a sua pergunta neste fórum. Você conseguiu achar a peça? TEm alguma indicação de onde consigo? Obrigado!
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
N
Narcizo Gaudart
Cabo Frio - RJ

entrada de ar no sistema de refrigeração do motor

como eu tiro o ar do sistema de resfriamento do motor da caravan chrysler
C
boa noite meu amigo em primeiro lugar quero me apresentar me chamo carlos moro em hortolandia sp tenho uma gran caravan crhysler 1996 marron metalica faz uns 8 anos sou mecanico de empilhadeiras a combustão e eletronica faço todos os tipos de reparo na minha caravan inclusive reparo de pintura ja pintei ela inteira ,bom no seu caso e simples ponha o motor para funcionar mais realize isso com o motor frio retire a tampa do radiador e comesse a adicionar aguá gradativamente o que ocorre nesse momento com o motor em funcionamento a bomba dágua faz circular a aguá dentro do motor e tambem carrega o ar retido dentro do motor fazendo circular pelo radiador e o expulsando, mas meu amigo nunca se esquece tem que aditivar a agua isso é muito importante melhora o resfriamento do motor, se possivel faça um teste de vedação neste caso vc vai ter que levar em um mecanico para ele usar aquela bombinha de ar que liga na tampa do radiador pois ai ele vai ver se tem algum vazamento pelas mangueiras,selos do motor,juntas cabeçote e outras vedações e muito bom .Minha caravan e meu hoby tenho um ford focus 2015 e um meriva 2005, mais ando mais com a caravan Espero que tenha ajudado qualquer duvida é só perguntar
1 curtida
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
M
Michel Miléski
Canoas - RS

Luz de oléo piscando em baixa

Tudo bem pessoal, tenho uma caravana 1999 que esta comigo a uns 5 anos, na época que comprei cheguei a mexer no motor, caixa e etc, mas tive um problema (meu pai faleceu e perdi o interesse pelo carro pois era dele) e ela ficou parada por 2 anos inteiros no fundo do pátio, essa semana resolvi que queria pegar ela pra andar, comprei uma bateria nova, troquei óleo do motor, filtro, líquidos de freio, direção enfim, fiz a revisão básica, troquei até umas lâmpadas queimadas, mas agora andando com ela, ela ascende a luz de óleo quando esta em baixa rotação, em alta ela apaga tranquilo, quando ligo ela demora pra ascender a luz de baixa, quase 15 minutos, acho que pode ser pressão do óleo, mas alguém pode me dar uma luz!
C
boa noite pode ser filtro entupido ou até a bomba
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1

problema no cambio

bom dia amigos estou com um problema no cambio da minha caravan 97 chrysler so entra em modo de emergencia em baixa rotacao na rodovia naoo da defeito sempre que passa o scanner acusa sensor de velocidade ja troquei os dois sensores e nada agora uma duvida se o filtro de oleo do cambio nao encaixar direito pode dar essee defeito DESDE JA OBRIGADO
W
Tive situação semelhante no meu carro e acabei tendo que retificar o Conversor de Rotação que vai dentro do câmbio. Embora você tenha dito que trocou DOIS sensores, não sei se já trocou o Sensor de Rotação. É bem mais barato que mexer com o câmbio. Espero ter ajudado.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
D
Dilson Caetano
Matinhos - PR

marcha não engata

as marchas não engatam, nem ré. não tenho o carro estou pensando em comprá-lo mas tenho duvidas em quanto vou gastar neste problema. pode me ajudar?
W
Fiz um conserto geral em um câmbio recentemente, as peças(kit completo) sai por volta de 1.200 a 1.400. Precisa verificar se o Conversor de Rotação (panela que vai dentro do câmbio) está em ordem, eu preferi revisar em razão do valor da mão de obra. acrescente mais 100 do filtro e 6 litros de óleo Dex Rom !!! (30,00 o litro). Ah! Importante verificar uma BOA mão de obra na sua cidade.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1