Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 
C
Carlos Vasconcellos
Rio de Janeiro - RJ

Zafira automática dando tranco na saida

Boa tarde. Recentemente comprei uma zafira elite automática 2005. Quando fui ver o carro na casa do ex dono realizei alguns testes no carro andando com ele pra frente e trás para ver se tinha algum tipo de defeito no câmbio e no dia que testei estava tudo normal. Porém, ontem peguei a estrada com o carro RJ/SP, quase 900km ida. Quando cheguei a SP peguei um engarrafamento e notei que o carro estava andando como se estivesse "preso". Como se estivesse em um carro manual e pisasse no pedal de embreagem levemente e acelerasse com alguma marcha engatada. Liguei para o antigo dono e ele me passou que isso só acontecia no gnv, que era um erro de não reconhecimento do combustível e por isso acontecia isso é acendia a luz de injeção. Realmente na gasolina não acontece isso, só no gnv. Isso realmente acontece? E uma outra dúvida... Quando paro no sinal e coloco a manopla seletora do N para o D preciso esperar alguns segundos até o carro começar a andar? No meu carro se eu coloco do D e acelerou de imediato ele meio que da um leve tranco.
 
Verifica o estado do óleo do cambio. Pode ser isso…