Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

Bateria descarregando

Olá, amigos do forum, tenho um zafira fab.2006 mod.2007 Confort, está fazendo 4 anos que adquiri, desde então sempre descarrega a bateria, quando comprei passando umas semanas, o carro não dava partida e foi pra auto eletrica, foi feito motor de arranque, no dia seguinte aconteceu o mesmo defeito, o eletricista precisa trocar bateria, coloquei a moura, durante a garantia 1 ano 6 meses descarregou varias vezes, eu percebi que sempre que usava o ar condicionado, no outro dia não pegava, em duas auto eletricas fizeram algum teste e falaram que não estava roubando carga, durante esse tempo descarregava e eu dava chupeta com um outro carro que ficava na mesma garagem,e depois deixava ligado por alhum tempo para recarregar, e pronto continuava a funcionar, em uma dessas levei novamente na auto eletrica e constatou q a bateria moura estava furada, não sei como uma bateria acontece isso, mas fui ver e tinha passado 1 ano e 7 meses, comprei uma raio o qual tinha na auto eletrica, e continuo a mesma coisa, o tecnico disse que os carro da chevrolet as vezes precisa refazer o chicote com solda etc., resultado continuou a descarregar, pessoal tudo isso as vezes levava 2 a 3 meses as vezes menos, e quase sempre quando usava o ar cond., mas falaram que não tem nada haver, essa ultima que troquei já fez uns 2 anos, continuando o defeito, troquei a bateria por uma outra faz 2 meses, fiz uns teste de usar o ar e não descarregou, fiquei até contente, mas hoje fui ligar e nada, barulho ( tek ), essa bateria nova com 2 meses, por esse defeito ocorrer dessa forma, as vezes ficando mais de um mes, fica dificil identificar esse defeito, o alarme é de fabrica. Por favor, Alguem tem alguma idéia ?
F
Boa tarde.Você tem que fazê um um aterramento com um cabo mais grosso, se possível faça também o positivo do alternador.Esse procedimento você faz em qualquer auto elétrica.