Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

agua do reservatorio

Ola pessoal estou com problema de consumo de agua : quando verifiquei que estava consumindo agua levei no meu mecanico foi dectado diversos problemas ,foi trocado todas as mangueiras, sensor de temperatura tambem a junta de cabeçote o cabeçote foi para a retifica enfim foi dado uma geral não chegou a ferver sai da oficina o motor esta firme ,mas o trajeto que faço e vi que vinha sumindo a agua do reservatorio voltou novamente a sumir a agua do reservatorio antes de levar no mecanico ,alguem por ventura teve esse problema poderia me exclarecer, ou um mecanico que faz parte do clube da zafira ,desde ja muito obrigado.
M
Daniel, tenho uma 2001 8V e tenho notado que ela tem baixado um pouco a água. Vou verificar junto ao mecânico para desvendar este mistério.
K
a minha tbm baixava um pouco a agua, quando comecei a usar sempre adtivo de boa qualidade resolvi esse problema,
C
Estou com um problema exatamente igual ao seu. Já troquei sensor de temperatura, várias mangueiras, válvula termostática, bomba d'agua e tampa do reservatório. Só não mexi ainda no cabeçote, mas o problema persisti. Isolei também o ar quente. Estou ficando desesperado. Se alguém passou por algo semelhante eresolveu, por favor responda.
J
tenho uma zafira 2003 e tambem estava baixando a agua ....descobri um vazamento na junção entre a parte plastica ea parte metalica do radiador existe nesse local uma boracha para vedaçao troquei a boracha e em seguida mandei fazer teste sob preçao eo problema foi resolvido....
F
Olha, tive exatamente esse mesmo problema. Depois de verificar tudo na parte da frente do carro perto do motor e resolver, percebi que estava vazando agua dentro do carro para o assoalho do lado do motorista. Acredito que provavelmente é na parte do radiador do ar quente. Só que ainda não desmontei pra verificar se é realmente o radiador do ar quente ou se é a válvula que fica ligada a ele. Aproveito até pra tirar uma dúvida aqui: Há a necessidade de desmontar todo o painel do carro para trocar o radiador do ar quente?