Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 
S
Sérgio Senra
Mairinque - SP

Água do radiador

Olá, a água do reservatório do radiador está abaixando muito rápido. Toda semana tenho que completar o mesmo, e só rodo uns 120 km por semana e viajo com a família uns 350 km a cada 2 meses. A Zafira está com 168.000 km, ano 2001. Não encontro vazamento de água em nenhum lugar, já até coloquei solução pra ver se encontro, mas nada ainda. Alguém já teve esse problema ?
1 curtida
J
sim isso é radiador do ar quente esta furado
M
O meu zafira tambem 2001 e nao era radiadoe do ar quente n mas sim a borrachinha de conexsao do radiado. Outro problema e a caixa lateral do radiador rachada. Abraso e boa sorte
M
MEU QUERIDO A MINHA FEZ A MESMA COISA, NO MEU CASO ERA UM SELO DO MOTOR QUE ESTAVA MINANDO ÁGUA, TROCOU ACABOU O PROBLEMA.
I
boa noite amigo,tenho uma zafira e no meu caso troquei todas as pastilhas d´agua e pronto. nao completo mais a agua.
F
Verifica se tá entrando agua dentro do carro, principalmente no assoalho do motorista. Se sim, realmente pode ser o radiador do ar quente ou alguma válvula ou mangueira ligada à ele. Estou com esse mesmo problema e queria saber se é preciso desmontar todo o painel pra realizar a troca.