Fórum Chevrolet Zafira

 

Vidros Elétricos da ZAFIRA ELITE

Olá pessoal tenho uma ZAFIRA ELITE FLEX 2005 e estou com problema no levantamento dos vidros traseiro ele só aciona pelo controle do motorista, local não funciona já verifiquei os botões testando os na porta da frente e eles funcionaram, já me falaram que o problema seja na central do vidro elétrico porem não sei a localização dela. alguém pode me ajudar a resolver esse problema ou encontrar a central. Desde já agradeço a todos!!!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Tem uma chavinha na porta do motorista que bloqueia o comando do vidro traseiro fica entre o comando do vidro dianteiro e traseiro talvez o problema esteja nele
L
Obrigado Renato mas já testei essa chave também e ela esta funcionando o problema deve ser na central mesmo porem não sei onde fica.
J
Ola Luiz. Na minha aconteceu o mesmo. O mais comum é o chicote da porta, ele fica em baixo, com o abrir e fechar ele rompe alguns fios.