Fórum Chevrolet Zafira

 
P
Pedro Duarte
LocalizaçãoSão Paulo - BR-SP
há 2 dias

Cambio automático Zafira 2007

Tenho uma Zafira elite 2007 automática, quando engato a marcha ré da um tranco, o restante está otimo
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar