Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Zafira
602 seguidores • 73 opiniões • 1014 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Zafira

 

Zafira Problemas no Cambio ????

Ola amigos, gostaria de tirar uma duvida, hoje estava andando normal com minha zafira automatica 2.0 8v 2005, andei bastante e percebi que quando fui acelera o carro estava engasgando para andar e não queria avançar, ele avançava com muita dificuldade então ele conseguia, então fui me usando disso para chegar em casa, porem se ele parava, eu acelerava parecia que estava no ponto morto o conta giro subia mais a velocidade não , na tentativa de fazer ele pegar desliguei o carro e liguei novamente, então ele correspondia mais engasgando para sair, ele tambem não passava as marcha ficava só na primeira, e eu ia e quando eu freiava ele ficava dando uns trancos parecia que algo tava puxando ate ele para e quando ele parava ele nao voltava só se desligava o carro ai ele voltava mais engasgando trepidando, trepidava tanto que parecia asfalto irregular, então ele pegava embalo e ia as vezes ele passava as marcha mais ele não passava da 1 sei que para o melhor diagnostico tem que levar em alguem que sabe mexer e tal , mais gostaria de saber se alguem poderia me ajudar pelo menos para mim ter uma noção do que possa ser, se é grave se é caro. obrigado
J
Vagner, tive um problema parecido com uma zafira elite 2.0 8v 2005 e problema foi o sensor de velocidade que fica ao lado da caixa de cambio..custa em media no mercado livre r$ 200,00 colocado..