Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Tracker
85 seguidores • 29 opiniões • 274 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2021 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2008 2001

Fórum Chevrolet Tracker

 
 
Paulo Orthey
Barueri - SP

Start-Stop

Galera, boa tarde! Pergunta direta: como desligar o maldito start-stop da Tracker? Alguém conhece algum software, chip, App? Não vale falar que se deixar o botão do ar na posição "desembaçador" resolve o problema. Obrigado!
6 curtidas
F
Gas pedal da Tork one tem uma função de desligar o star/stop, mas achei o valor salgado. Estou procurando uma alternativa mais acessível, também sou proprietário de uma Tracker com o mesmo problema.
3 curtidas
A
Bom dia. Acabei de pegar uma Tracker e o vendedor me ensinou um macete... deixe o regulador de direção do ar sempre no desembaçador. Assim ele entende como se estivesse desembaçando o párabrisa e aceita como item de segurança. Aí o carro não fica desligando. Usei e deu certo. Espero ter ajudado.
4 curtidas
 
O meu não está funcionando. Não se se por conta da temperatura acima de 30 graus ou bateria já com algum desgaste.
J
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1958650821-desativa-desliga-start-stop-cruze-tracker-equinox-onix-turbo-_JM#position=2&search_layout=grid&type=item&tracking_id=18c353ff-6f0d-4303-b341-0ce3227187f8
 
Qdo tiver que trocar a bateria do carro, coloque uma normal, sem ser a stop start, automaticamente ele para de ficar ligando e desligando o motor.