M
Milton Valamiel
Parauapebas - PA
E
Emerson Madrid
há 3 meses
Pode ser várias coisas, qualidade do combustivel, bicos injetores (trocar), velas (trocar), bomba de alta (trocar).
1 curtida
E
Emerson Madrid
há 3 meses
E Etanol só lá de vez em quando, muito de vez em quando, dê preferencia por gasolina sempre, eu uso Shell V-Power.
1 curtida
Whatsapp
Facebook
Twitter