Fórum Chevrolet Tracker

 

Módulo do cambio do tracker

Problema no cambio automático do tracker
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
H
Boa tarde amigos! Estou com um problema no cambio automático do meu Tracker 2014 que quando eu ligo o carro em vez de a marcha aparecer o P, aparece o M1 manual e não estou conseguindo resolver a situação, já me falaram que tinha que trocar o módulo do cambio, mas também gostaria de saber se tem reparo esses módulos, pois são muitos caros.
1 curtida