Fórum Chevrolet Tracker 2018

Desbloqueio do Mylena 2

Olá comprei uma tracker 2018 e estou querendo desbloquear o mylink sou de Curitiba, alguém recomenda algum lugar para executar o serviço?
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Paulo, não sei se você já desbloqueou o MyLink da sua Tracker 2018, mas tenho uma Tracker 2014 e fiz o desbloqueou por um vendedor do MercadoLivre, paguei na época (07/2019) 50 reais, o vendedor fez o desbloqueou via celular com envio arquivo pela internet. Caso ainda não tenha realizado dá um alô que te envio o número do celular dele. Abraços.
4 curtidas
A
https://youtu.be/MPQi2z34r7A
1 curtida
A
Amigo boa noite a solução acima para o cruze é a mesma que para tracker, só que é ainda mais fácil de fazer.
2 curtidas
M
Pessoal, poderiam me passar o contato da pessoa para desbloqueio do MyLink 2? Funciona YouTube?
2 curtidas
M
Murilo Alves Venzi
LocalizaçãoBrasília - DF

Pastilha de freio

Alguém já trocou pastilha de freio fora da autorizada? original esta muito cara. saberiam me informar uma de qualidade com preço turbo 2018
2 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Já vi na internet por 250 reais o jogo. Dizendo ser originais. Na ccs que faço as manutenções eles disseram q trocam de boa pra mim se levar de fora. Vou esperar dar o tempo de trocar. Dá uma pesquisada. E vê a reputação de quem tá vendendo no reclameaqui.com.br se for boa pode comprar sem medo.
3 curtidas
J
Boa noite Murilo, Tenho um Tracker/14. Sempre faço as trocas numa oficina de minha confiança. Nunca tive sequer algum problema. Consulte lojas físicas/sites para encontrar o melhor custo-benefício."MercadoLivre"pode lhe ser útil.
3 curtidas

Farois da Tracker LT 2018

Prezados! Alguém substitui as lâmpadas dos faróis dianteiros e inclusive os dos faróis de neblina da Tracker LT 2018, por achar que são muito fracos? Quem foi feliz com a substituição e, puder informar ou indicar, por qual lâmpada fez a substituição fico muito agradecido. Saudações a todos.
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
José, Não sei se as lâmpadas são as mesmas na 2018 e na 2014, mas na minha coloquei as LED Ultinon da Philips e mudou da água pro vinho. H8 nos faroletes, H7 na baixa e H1 na alta. O único ponto é que se tu não quiser ficar vendo os códigos de erro 18 e 20 no painel toda vez que ligar os faróis, tu vai ter que instalar o canceller pra "enganar" o módulo, já que as lâmpadas de LED, por consumirem menos corrente do que as halógenas, são interpretadas pelo módulo como se estivessem queimadas.
4 curtidas

Troca de óleo

Tenho uma Tracker 2018 1.4 turbo. O manual do veículo recomenda a troca de óleo aos 10.000 km ou 1 ano o que ocorrer primeiro. Se usado em condições severas trocar com 5.000km oi 6 meses. Moro em cidade com trânsito, finais de semana pego estrada A concessionária querendo ganhar dinheiro meio que exigiu a troca com 6 meses. Acho que seria desnecessário, com quanto tempo vocês estão trocando o óleo ??
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Olá Castilho. Exigir eles não podem. Com a tecnologia dos óleos sintéticos hoje em dia, sua efetividade em proteger o motor abrange sim os 10,000km ou 1 ano. E se pensar bem, a maioria dos veículos trafega em trânsito carregado...o que justificaria SEMPRE a troca em 6 meses. Tome como exemplo motocicletas: tenho uma 800cc e a troca SEMPRE se faz com 10.000km ou 01 ano; e olha que o modelo é pra estrada, off road e condições muito mais adversas que um veículo 4 rodas. Logo (conselho!), caso tenha uma condução não muito arrojada (carro conduzido sempre em alto giro) não se preocupe em trocar o óleo após os 10mil ou 01 ano. abraço.
1 curtida
F
Boa noite José! Tenho uma Tracker Premier 1.4 turbo 2017/2018 e está baixando óleo, ela está com quase 20000km rodados e o óleo com 47500km rodados a vareta marca quase no mínimo. Chegou a verificar a sua se baixa óleo?
1 curtida
J
Francisco, verifiquei e baixa sim, perto de atingir os 5.000km ela dá uma leve baixada no nível, mas nunca chegou ao minimo. Falando com um mecânico de confiança nna Ccs da Chevrolet , ele disse que é normal.
3 curtidas
A
Bom dia. Tenho uma Tracker 1.4 2019 e tb está com este problema de baixar óleo. Troquei na revisão dos 10 mil e, hj com 16 mil (e +/- 8 meses da troca), a vareta está marcando metade. Pensei q fosse problema na minha, mas vi q é "normal".
1 curtida
E
Eu troco de 8/8 mil km, e tbem troquei a viscosidade p/ 5w30 c/ Dexos + 1 militec, ficou ótimo, já rodei 100 mil km, e tá otima.
K
Katia Cilene Tago
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Reclamacao

Comprei uma tracker o km 2018 em julho ela tem 3 meses de uso tive um problema com o eixo traseiro dela que pelo fato de eu ter raspado a parte de baixo dela que e de plastico e preta nao quebrou mas o eixo traseiro se partiu muito estranho
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
Gustavo Réquia
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

Cabo da bateria frouxo

Comprei uma Tracker 2018 a uns 4 meses atras, ao parar durante uma viagem de 40 min, o carro simplesmente morreu, não acendia luzes, não acionava alarme... Ao verificar a bateria do mesmo, verifico que o cabo positivo da bateria está frouxo, e o pior, já está apertado no máximo... Me preocupei... pois imagino que isto seja uma falha geral, sorte que eu estava junto, imagina se é a minha mulher, que não saber o que fazer na hora. Alguém já teve este problema com a Tracker 2018?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar