Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma

 
A
André Tigre
Salvador - BA

Barulho no novo prisma parecendo que tem umas latas em baixo

Boa tarde galera estou com um prisma e ele está com um barulho quando passa em uma rua sem calçamento parecendo que tem umas latas em baixo do carro,Já foi feita a revisão da suspensão troca dos coxinho, mesmo assim ainda está com barulho. Fica mais nítido o barulho quando se liga o ar. Não sei o que mais fazer. Coloquei até no youtube o barulho que Está fazendo para vez se alguém sabe o que é. Link https://youtu.be/kcUwiV1PFwc
C
Oi quando o carro está parado tem esse mesmo barulho ? Se sim abra o capô com ele ligado coloque a mão em cima da caixa de filtro de ar e vê se para o barulho se isso acontecer e porque a caixa está solta ou sem as borrachas amortecedoras e bem baratinha no mercado livre não é nada tecnológico só colocar as que estão faltando ou substituir as que estão velhas agora se isso não resolver e continuar o barulho leve-o au seu mecânico de confiança pode ser suspensão ou até o motor

Manopla Cambio Automatico Prisma

Tenho um Prisma LTZ 2014 com cambio automático. A manopla começou a soltar toda a borracha do acabamento. Comprei uma manopla nova pela NOVA da GM, porem ninguém sabe como soltar a manopla da alavanca. Alguém poderia me ajudar descrevendo como sacar a manopla toda ? Algum segredo ? É colada ? Obrigado
S
alguns carros a manopla é de enroscar outros são de encaixe, mais essa de encaixe para tirar tem que soltar como se fosse de rosca para poder soltar e então colocar a outra.
 
Mas eu vi um vídeo onde o rapaz cortou todo o revestimento e encontrou um grampo que só dá pra soltar se arrancar o revestimento, será que só girando em forma de rosca ele vai soltar?? Agradeço a atenção!!
I
Ivani de Souza
Divinópolis - MG

Barulho lado passageiro prisma 2015

Tenho um prisma 2015/2015 meu veículo começou a fazer um barulho do lado direito na frente já foi passado rastreador no veículo por 3vezes e não detecta nada...e o barulho persiste.barulho persiste e ninguém localiza

Como faço para mudar o idioma do painel do prisma 2013, depois que abasteci e zerei o hodometro ele mudou para milles?

Como faço para mudar o idioma do painel do prisma 2013, depois que abasteci e zerei o hodometro ele mudou para milles?
C
O barulho e tipo (não sei se vou conseguir demonstrar o barulho escrevendo) Brarrrrrrrrrrrrrrr tipo uma metralhadora kkk em fim no meu era isso a caixa de filtro de ar estava sem uma das borrachinhas amortecedoras e ficava batendo o plástico com a lata comprei no mercado livre coloquei a que estava faltando e resolveu

BARULHO AO LIGAR O CARRO PELA MANHÃ

Olá bom dia! amigos estou com uma dúvida danada. Comprei um Prisma modelo LTZ Automático ano 2017/2018, mais noto um barulho estranho ao ligar o mesmo pela manhã, uma som estranho, como se fosse das correias da polia. Mais ao começar a andar o som some, como se fosse normal. Alguém tem algum modelo idêntico, e que faça este tipo de barulho. Apenas achei estranho, pois o carro zero com o som do motor tão alto. Será que é normal.
F
Bom dia José! Tive o mesmo problema a alguns dias tenho um prisma 18/18 na revisão foi detectado alternador,trocamos e resolveu. Abraço boa sorte.
B
O meu esta com esse mesmo barulho ao ligar, vou levar na concessionaria, aproveitar a garantia e ver o que eles resolvem.
A
Enfrentei o mesmo problema, trocaram um suporte e resolveu provisoriamente o barulho. Voltou novamente, porem mais fraco o barulho. Quando aciono marcha ré ele apresenta o barulho.
T
Tarcisio Alexandre
Campinas - SP

Partida e apito quando desliga

Olá tenho um prisma 2008, na primeira partida do dia ele costuma não ligar como se não estivesse com combustível, logo na partida seguinte pega normal, uso gasolina E muitas vezes quando eu desligo o carro ele da um apito curto, alguém poderia me ajudar?
E
Edilson Araújo Santiago
Governador Valadares - MG

Prisma com problemas para ligar

Olá. Tenho um prisma 1.4 2010/2011, que está apresentando problema na hora de dar a partida. Se eu viro a chave e bato direto ele pega normalmente. Agora, se viro a chave e espero aqueles segundos até algumas luzes do painel apagarem, como é recomendado, ele pega, dá um "estalinho" bem baixinho dentro do painel e desliga logo em seguida. Aí bato de novo e pega normalmente. Já levei na chevrolet, e em vários especialistas e ninguém consegue resolver. Além disso, está apresentando alto consumo de combustível (9 por um com gasolina grid por exemplo). Alguém tem uma ideia do que possa estar acontecendo?
M
Matheus Meira
Uberlândia - MG

Instalando ar-condicionado no prisma 2009 joy

Pretendo instalar um ar-condicionado e estou pesquisando sobre o assunto , vi alguns vídeos falando sobre isso é poucos recomendado , falam que da problema . O preço também achei alto de mais aparentemente média de 3500 tudo . Pra mim não poderia passar dos 1500

Vira brequim

Boa noite eu tenho um prisma 2008 e estou precisando de trocar o gira brequim. Na minha cidade eu encontrei o gira de um prisma 1.4 sendo q ele e 2014. Gostaria de saber se ele da certo no meu q e 2008. Ele muda so o balanço pq do meu ele tem so 2 de um lado e o do prisma 2014 tem . fora isso e tudo igual. Alguem pode tira essa duvida. Obrigado....
R
Ricardo Moura Dantas
São Paulo - SP

Prisma 2008 Maxx - Calor interno excessivo

Olá Amigos ! Comprei um Prisma Maxx 2008, e percebi um calor excessivo vindo da valvula do ar quente , proximo ao pedal do acelerador, com certeza não é normal, levei a oficina e o mecanico não identificou problemas, mas com certeza o problema existe, minha perna direita chega a esquentar de tanto calor, e com os vidros fechados fica impossivel de dirigir. Peço ajuda por gentileza, se alguem ja tiver passado por essa situação e resolvido o problema. Obrigado.

Prisma 1.4 automático

Boa noite pessoal, estou com intenção de comprar meu primeiro carro automático, estou interessado no prisma 1.4 automático, gostaria de saber sobre o conjunto de motor e cambio se é bom pois me falaram que o motor 1.4 e fraco para o cambio automático e prejudica o desempenho do motor, gostaria da opinião de que já tem ou conhece o veiculo nesta configuração?
I
Irineu Luiz Merisio
Linhares - ES

PERDA DE TRAÇÃO CAMBIO AUTOMATICO

MEU CARRO ESTÁ PERDENDO A TRAÇÃO APÓS UMA REDUÇÃO DE VELOCIDADE, APENAS TIRANDO O PÉ DO ACELERADOR, E QUANDO VOU RETOMAR A ACELERAÇÃO, O CARRO FICA SEM TRAÇÃO, E A ROTAÇÃO DO MOTOR SOBE, COMO SE ESTIVE EM PONTO MORTO, MESMO O CARRO ESTANDO ENGRENADO; ENTÃO TIRO O PÉ DO ACELERADOR PARA BAIXAR A ROTAÇÃO, E QUANDO ACELERO NOVAMENTE O CARRO ENGRENA A MARCHA (AUTOMATICO), MAS DÁ UM TRANCO. ISTO ACONTECE ESTANDO A MARCHA NO "D" OU NO "M" O QUE PODE SER ISTO?
A
Arthur Gomes
Natal - RN

Consumo alto

Olá amigos, sou novo no fórum, estou com um pequeno problema, já venho a mais ou menos 3 meses com o problema de consumo, o carro está fazendo 8/9 km com 1L, troquei algumas peças como: velas, cabo de vela, filtro de combustível e por ultimo fiz uma limpeza de bico, porém o problema ainda continua ele está com 46mil km rodado. Obrigado!
W
Wanderson A Salustiano
Juiz de Fora - MG

Prisma Maxx 1.4 Flex 2009 não dá partida apenas um TEC.

Olá amigos, me desculpem mas sou novo aqui. É que estou com um problema meu prisma, não dá partida ,o painel ascende normalmente, mas quando viro a chave so escuto um TEC, que pelo que andei verificando pode ser o automatico do motor de partida. Gostaria de saber se alguem ja teve este problema e qual seria a possivel solução. Ele está com 83000 comprei ele com esse KM. Desde de já agradeço a atenção.
L
Possível problema no motor de arranque. O automático
S
Tenho o mesmo problema com meu prisma, já troquei bateria, motor de arranque, mas sempre me deixa na mão, só funciona depois de muito tempo ou no tranco.
D
Danilo Machado
Uberlândia - MG

PERCA DE LIQUIDO ARREFECIMENTO RADIADOR

OLÁ , PREZADOS USUARIOS DO TOP CAMPEÃO PRISMA 1.4 ECONOFLEX , 2008 . Possuo uma jóia desta que adquiri poucos meses , o carro está com 57000 km , está ocorrendo que em uma viagem de 400 km ele tem perdido uma media de uns 400 ml do liquido sistema arrefecimento do radiador , em verificaçao visual não dá pra notar nenhum vazamento , na concessionaria disseram que para tal solução devo gastar uns R$ 500,00 estou no momento com dificuldades finan!! Alguem já passou por algo semelhante ?? Att DANILO
L
Possível problema nos radiador de ar quente. Existe alguns fluidos genéricos que corroem o radiador e começa a vazar. Levar na oficina de ar condicionado