Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma - Peças e Acessórios

 
C
Carlos Augusto
Santa Luzia - MG
há 3 meses

Buzina disparando

Comprei um prisma recente, 70milkm rodados, troquei a bateria dele, dois dias depois quando eu fui acionar o alarme pra trancar o veículo a buzina disparou é só parou quando apertei pra destrancar, aí eu tenho que trancar só na chave, a buzina se eu apertar ela dispara, e o ventilador do ar condicionado parou de funcionar, muita coisa de uma vez só, alguém sabe oq é isso?

Retirar manopla do prisma automático

Boa noite!! Poxa galera, alguém deve saber como tirar a bendita da manopla do prisma automático 2015,ela já está estourada e vi que tem pra vender somente a manopla, que por sinal é muito cara. Mas não sei como tirar!! Alguém poderia me ajudar?!! Vi um vídeo em que um rapaz corta o revestimento para tirar um grampo que trava a manopla para não sair, mas será que é somente assim que sai?? E como é colocada a nova com esse grampo??!! Por favor alguém aí poderia passar essa informação,?! Desde já agradeço a atenção!!!

Sensor de ré / Controle volante - Prisma

Pessoal boa tarde. Alguem conhece/ recomenda proceder a instalação de sistema de controle de radio no volante e sensor de ré para prisma 2018? Vi uns anuncios no ML e Americanas.com falando dos dispositivos, mas sinceramente nao sei se fica bom. Alguém tem experiência parecida ?
 
sensor de ré é top sim, tenho no meu 17, é outro nivel bixo, tenta pegar original, no caso o seu tem o mylink né
W
Willian Barreto Araujo
Araputanga - MT

COMANDO NO VOLANTE PRISMA 2015

Ola boa noite amigos ! Acabo de adquirir um PRISMA LT 1.0 BRANCO 2015 e ele ja veio com o mylink de fabrica . entretanto nao veio com os comandos no volante . procurei na internet varios lugares pra comprar o kit mas nao encontrei . alguem ai ja comprou fora da concessionaria esse kit . sabe me indicar alguma loja ?? att

PORTA TRASEIRA TRAVADA

OLA BOM DIA EU TENHO UM PRISMA MAXX 1.4 2010 ECONOFLEX ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POIS ONTEM A PORTA TRASEIRA ATRAS DO MOTORISTA TRAVOU E NAO CONSIGO ABRIR NEM POR DENTRO NEM POR FORA . UM AMIGO FALOU QUE E O GANCHO DA TRAVA QUE SOLTOU E SO RETIRAR O FORRO E COLOCAR NO LUGAR MAIS EU NAO SEI TIRAR O FORRO SERA QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR DESDE JA MUITO OBRIGADO