Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Prisma
139 seguidores • 130 opiniões • 233 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Chevrolet Prisma 2017

 
 
Rodrigo Fiorio
Rio de Janeiro - RJ

Trava elétrica

Olá pessoal. Opa pessoal! As travas do meu Prisma ltz 2017 RJ, hora funcionava, hora não. Agora parou de vez. Alarme armava normalmente. Alguém sabe o que pode ser? A tal central de conveniência? Obrigado e abraço.
 
já tentou ver a config no my link?
1 curtida
 
Já tentei de tudo. Hora funciona, hora não, mas sempre arma o alarme e fecha os vidros normalmente. Somente as travas não fecham ou abrem. Estou achando que é na central conforto do carro.
F
Acho que isso é um problema crônico da GM, pois já tive num onix e agora em dois prismas. Peças com qualidade baixa que eles usam na montagem.
1 curtida
F
Meu 2008, mesmo problema. Corsa VHC 2002 também mesma coisa. Além da trava elétrica, problemas crônicos na bomba de combustível e morceguinho. No mais o carro é ótimo

Rotação do motor irregular

Olá tudo bem Eu tenho um prisma 1.0 modelo Joy 6 marchas ano 2016 modelo 2017 e eu não sei o que está acontecendo com a rotação do motor toda vez que eu troco de marcha a rotação em vez de sair sobe uns 500 RPM isso na prática é um pouco ruim pois eu não consigo dar uma retomada no carro e toda vez que eu troco de marcha para não dar um soco eu tenho que dar um tempo na embreagem e acho que isso com o passar do tempo vai fazer com que o desgaste da embreagem já notei que se eu tiro o plug da bateria ele fica normal por algumas horas dando para fazer a troca de marcha sem dar o soco e de uma forma rápida mas depois de algumas horas o problema volta a acontecer notei também que o consumo de combustível deu uma aumentada e gostaria de saber o que fazer pois eu já levei na Chevrolet algumas vezes e não adiantou e eles também não conseguem ver o problema se aconteceu com algum de vocês o quê foi feito para resolver o problema Desde já agradeço e fico no aguardo