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Jardel Miranda Junior
Segredo - BR-RS
há 3 meses
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Jário Pereira da Silva Filho
Juazeiro - BR-BA
há 10 meses
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Tiago Lança
Belo Horizonte - MG
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Thiago R
Uberlândia - MG
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Depois de ir a vários lugares p resolver o problema onde me condenaram até o módulo central do carro, passando por revisão nas travas das portas, condenação do sistema do alarme outras coisas , em que ao acionar o alarme as portas travavam e os vidros subiam , Logo em seguida o alarme destravava as portas e os vidros desciam . Passei a fazer o mesmo procedimento que o Thiago R fez ( retirar a pilha do alarme e fechar o carro na chave . solução::::::: expliquei a um amigo os fatos e ele analisando , chegou a uma conclusão de que ao retirar a bateria nao acontecia o problema . Ele desmontou o sistema de acionamento da chave canivete e mexeu onde aciona os botões . Ao montar novamente ,verifiquei que o problema havia parado . Boa sorte a todos ...
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Rodrigo Fiorio
Rio de Janeiro - RJ
Já tentei de tudo. Hora funciona, hora não, mas sempre arma o alarme e fecha os vidros normalmente. Somente as travas não fecham ou abrem. Estou achando que é na central conforto do carro.
F
Acho que isso é um problema crônico da GM, pois já tive num onix e agora em dois prismas. Peças com qualidade baixa que eles usam na montagem.
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F
Meu 2008, mesmo problema. Corsa VHC 2002 também mesma coisa. Além da trava elétrica, problemas crônicos na bomba de combustível e morceguinho. No mais o carro é ótimo
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O meu a msm coisa aí aparece o código 258 o carro não liga só depois de um tempo ele volta ao normal o Sr conseguiu resolver o problema ?? Fique na paz
F
T
V
Vagner Nascimento Santos Marinho
Salvador - BA
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Ronílson Gomes
Sanharó - PE
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Emerson de Oliveira Ferreira
Manaus - AM
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NO MEU FICA BEM NA FRENTE, NO PARA CHOQUE MESMO AO LADO DA PLACA, TIPO TEM UMA BOLINHA COM O SENSOR
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Alyson Melo Soares
Fortaleza - CE
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Tenho um prisma 2014 ltz automático e o mylink estava com o mesmo problema mandei arrumar e só trocaram a tela de vidro porque estava ondulada por causa do sol o display estava funcionando resolveu o problema custou em torno de 400 reais
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André Luis da Silva Masuko
Recife - PE
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Joabe Borges
Passos - MG
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Primeiramente: procure um autoelétrico especializado e que disponha de ferramentas adequadas para seu carro. O que seu "mechanico" disse é uma inverdade. O módulo armazena o histórico de falhas e é possível acessa-las a qualquer momento, contanto que o scanner possua essa função. A partir do código de falha ele saberá qual é o defeito.
A luz que você mencionou acredito que seja de "verificação do motor" ela acende quando a chave está na posição dois e ao dar partida ela se apaga. Caso continue acessa ou pisque é sinal de perigo. Pode ser um curto, um fusível queimado - imagina a dor de cabeça do fusível da ventoinha queimado, por exemplo, ela simplesmente não acionará e o motor poderá ferver - bico entupido, enfim. Só por meio do scanner pra saber - na dúvida, vá a uma css e acompanhe o serviço.
E
Edésio Cardoso da Veiga
Curitiba - PR
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Joao Paulo da Silva
Perdizes - MG
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Bicho, pode ser um milhão de coisas... mas comece pelo motor de arranque! As "escovinhas" como chamam, se desgastam e a troca é sai por menos de R$ 20. Também pode ser gasolina ruim, nesse caso se pergunte se seu posto é de confiança. Tbm dê uma olhada no tanque de partida a frio, seu carro pode estar lendo ou abastecido com álcool e o tanquinho está vazio.
Espero ter ajudado.
L
Liberato de Souza Fonseca
Brasília - DF
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Fabio da Silva
Campo Grande - MS
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Jaelson Oliveira
Guarulhos - SP
A
258 Sensor do auxiliar de estacionamento desativado
3 curtidas
A
Boa noite, Jaelson.
O meu Prisma 2014 LTZ AUt. Esta apresentando o mesmo código, você descobriu o que ocasiona o defeito .
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T
Tânia Regina Gomes da Cunha
Salvador - BA
E
Edmar Martins Ribeiro
Contagem - MG