D
Daniel Souza
São Paulo - SP
C
Clébio Salgado
Ipatinga - MG
G
Guilherme Augusto do Rego Batista
São Paulo - SP
V
Vitor Alexandre
Morungaba - SP
D
Diego de Araújo
Contagem - MG
1 curtida
A
André Tigre
Salvador - BA
C
Oi quando o carro está parado tem esse mesmo barulho ? Se sim abra o capô com ele ligado coloque a mão em cima da caixa de filtro de ar e vê se para o barulho se isso acontecer e porque a caixa está solta ou sem as borrachas amortecedoras e bem baratinha no mercado livre não é nada tecnológico só colocar as que estão faltando ou substituir as que estão velhas agora se isso não resolver e continuar o barulho leve-o au seu mecânico de confiança pode ser suspensão ou até o motor
I
Ivani de Souza
Divinópolis - MG
1 curtida
A
Boa noite Ivani.
Você conseguiu descobrir o que tinha no carro?
Estou com o mesmo problema e ninguém descobre
I
Sim..era uma peça dentro do motor...tem que abrir o motor caso contrário não acha o defeito
1 curtida
A
Amilton Alves Aquiles E
Osasco - SP
C
O barulho e tipo (não sei se vou conseguir demonstrar o barulho escrevendo) Brarrrrrrrrrrrrrrr tipo uma metralhadora kkk em fim no meu era isso a caixa de filtro de ar estava sem uma das borrachinhas amortecedoras e ficava batendo o plástico com a lata comprei no mercado livre coloquei a que estava faltando e resolveu
T
Tarcisio Alexandre
Campinas - SP
A
Anderson Oliveira Costa
Dourados - MS
W
Wanderson A Salustiano
Juiz de Fora - MG
L
S
Tenho o mesmo problema com meu prisma, já troquei bateria, motor de arranque, mas sempre me deixa na mão, só funciona depois de muito tempo ou no tranco.
R
Rodrigo Andrade Mesquita
Capivari - SP
R
Fala mano, vamos lá! Acredito que tenha acendido a luz de anomalia da injeção. Se ela acendeu e depois apagou, sem problemas. Isso acontece quando algum sensor, inclusive a sonda lambda, não consegue fazer a leitura adequada. Esse defeito na leitura nem sempre é problema no sensor, mas com mais frequência: mudança de altitude, queima inadequada do combustível, combustível de má qualidade. Se a luz está acessa o tempo todo é um pouco mais complicado. É preciso usar um scanner, se não conhece nenhum lugar de confiança, vá a uma concessionária e peça para escanear, vc pode aproveitar e pedir se há alguma atualização para a injeção do seu carro. Passado o scanner irá aparecer o histórico de anomalia e indicação de qual sensor apresentou ou apresenta defeito. Antes de trocar qualquer peça, peça para resetarem a injeção. Em muitos caso, problemas de leitura são sanados com apenas isso. Espero ter ajudado.
E
Edésio Cardoso da Veiga
Curitiba - PR
F
Fernando Henrique Paes de Oliveira
Tasso Fragoso - MA
Anônimo
J
A
Adelino de Oliveira Felisberto
Rio de Janeiro - RJ
E
E P D Matos
Andradina - SP
S
Sérgio Alb.
Rio de Janeiro - RJ
F
Fernando dos Anjos
Jaraguá do Sul - SC
S
Fernando, possuo um Prisma 2013, e já tenho instalado um cambão a 1 ano e meio. O equipamento não interfere nos spara nã haver a perca da garantia.ensores de ré. Ha menos se a carretinha estiver engatada. No momento da instalação elétrica é bom evitar o corte ou descasque dos fios, para q não percs a garantia elétrica. Sérgio.
C
Claudio Pereira
Guaíra - SP