L
Luiz Antônio do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
F
Fabrício Oliveira Morige
Franca - SP
B
Brito Brito
Fortaleza - CE
M
Maria Aparecida Souza Lima
Rio de Janeiro - RJ
L
Lauro Favero
Lençóis Paulista - SP
D
Daniel R Goncalves
Jaú - SP
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J
Jodeci de O. Filho
Fortaleza - CE
R
Rejonisson
Aracaju - SE
C
Cesar Pergentino da Silva
Francisco Morato - SP
J
Jessica Medina
Campo Grande - MS
J
Josivaldo Oliveira da Silva
Maceió - AL
Y
Josivaldo,
Tenho um 2010/2011 que apresentou o mesmo problema. No meu caso era uma peça do sistema que encostava na lataria (por isso o barulho e vibração). Não sei especificar o local, mas convém dar uma verifica nisso.
É simples e não causa custo.
C
Carlos Henrique da Silva Ferreira
Mirandópolis - SP
J
José Gilernando Melo Silva
Parambu - CE
W
Willian Barreto
São Vicente - SP
L
Luiz Emanoel Vieira da Silva
Maceió - AL
C
Clovis Andre Soares Gadelha
Campinas - SP
C
Carlos Cesar Rodrigues de Araujo
Niterói - RJ
A
Antonio Marques Lopes de Oliveira Jr
Feira de Santana - BA
C
Bom dia Antonio, tenho um classic 2013/2014, o meu faz o mesmo barulho desde que comprei, segundo a concessionária, é normal, a direção hidráulica do meu esta pesada e me cansa até mesmo sem manobrar, toda hora tenho que acertar a direção andando na reta, o seu também é assim? até logo!!!
I
A classic a gas tem que ser na medida serto se passar um miligrama ele fica assim
G
Gilvan Alves de Oliveira
São Paulo - SP
S
Oi Givlan, boa tarde.
O meu é 2011, comprei zero e sempre deu cheiro de gasolina (inclusive no porta malas), na primeira revisão levei na autorizada e diziam que era tampa mal fechada pelo frentista...palhaçada.
No site www.doutorcarro.com.br você encontra todas as respostas bem explicadinhas. Inclusive o porquê de nosso querido Classic apresentar esse problema. Grande abraço
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E
Tenho um 2013 e sempre que cheira combustível é porque o frentista não apertou direito a tampa do tanque. A tampa original só fecha bem se você apertar até o fim do curso. Teste e comprovará.
3 curtidas
R
Olá, o problema de cheiro eu já fiz o teste, é a tampa do combustível que tem que estar bem fechada, vc gira a tampa até fazer uns estralos depois com a chave vc trava ela, os frentista só giram a tampa e não travam com a chave.
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