Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Corsa Classic
90 seguidores • 75 opiniões • 131 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2010 2008 2007 2005 2004 2003 2001 1996

Fórum Chevrolet Corsa Classic - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
A
Adriel Farias
Fortaleza - CE

Estalo Único na Roda Dianteira Direita

Olá pessoal, estou tendo um problema e espero que vocês possam me ajudar. De vez em quando, meu carro emite um estalo único na roda dianteira direita e depois para. Esse estalo não acontece sempre. Mas já aconteceu com o carro passando por uma lambada (quebra mola), manobrando para entrar numa garagem e dando partida num sinal. Gostaria de saber se alguém já passou por isso?
A
Boa noite amigo esse problema Você pode verificar se o morcego da barra de suspensão está com folga não sei se é o caso mas comigo acontecia isso quando eu acelerava às vezes faz um Estalo ou quando eu freiava fazia outra Estalo fui lá e apertei as porcas do morcego da barra de direção,e o Estalo parou.
S
Sidnei Rossitti
Carapicuíba - SP

balanco no volante

boa noite! estava dirigindo no aeroporto quando fiz uma curva bem lenta para esquerda e o volante comecou a fazer uns movimentos bruscos , mas passou. leveu pra ver os pneus e estava tudo em ordem... continuei rodando por uma semana sem barulho e normal... hoje no transito vez a mesma coisa so que muito maior ate dar um estalo e romper a traçao do carro alguem sabe me dizer o que aconteceu? vou aparentemente era homoxineco mas parece que é tulipa. fico no aguyardo obrigado