Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
J
Jose Geraldo Vieira
João Monlevade - MG

Capitiva 2.4 ecotex 2011

Boa tarde tenho uma capitiva 2011 2.4 ecotex que está apresentando falha no controle de tração manutenção no estabilitrec E redução na potência do motor levei pra rastrear pra saber o que estava acontecendo e mim falou que está com uma falha no módulo o código p0697 circuito referência 3,5 alguém já passou por esse problema .
3 curtidas
J
Cara, tenho mesmo problema, parece crônico nesse modelo. O mecânico fez uns testes e encontrou o corpo de borboleta danificado, pedi pela internet e estou aguardando chegar p trocar. Esse carro é bom, mas tem umas panes chatinhas e poucos mecânicos querem trabalhar nele
1 curtida
E
Passei por este problema na subida da serra , perdeu potência, encostei na autorizada chevrolet em Osasco , passaram scan no módulo, acusou as velas e sensores, troquei virou um avião!!!
1 curtida
E
Reginaldo, você poderia me informar onde fica essa autorizada em Osasco? Obrigado.
E
Bom dia Tenho uma Captiva 2.4 ecotec , essa falha de estabilitreck e manutenção no controle de tração só aparece qdo faço curva pra direita , o eletricista passou o scanner e apareceu falha de comunicação com o módulo . Conferiu chicote e sensores e não achou o defeito . Será o problema é no módulo mesmo ?
C
Eginaldo pode me informar quais os sensores que você trocou? Estou com o mesmo problema P0697