Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Luz airbag quando acende, carro fica todo desconfigurado .

Galera estou com um problemas na minha Captiva 3.6 v6 2008/09 . Ela acende a luz do airbag( não é todos os dias ) normalmente na primeira partida do dia, quando ela acende( o ar condicionado para de gelar, não troca de marcha nem no automático nem se mudar pro modo manual, as travas elétricas ficam acionando o tempo todo , marcha lenta oscilando , enfim ela fica toda doida ) alguém já passou por essa situação ? Determinado tempo depois se vc desligar ela é ligar novamente ela volta a ficar norma de novo . Se alguém tiver alguma informação para me passar vou ficar grato .
3 curtidas
 
É desesperador quando isso acontece, mas não sofra que em geral é problema simples.. Cheque os sensores, muitas vezes é sujeira ou coisa de ajuste do local. De uma revisada nas pastilhas, muitas vezes é má instalação... E de uma pesquisada no forum e no youtube, o que mais tem é relato e resolução desse probleminha (simples e baratissima).
 
O meu está com o mesmo problema conseguiu resolver, acontece sempre quando ela esquenta.
 
Boa noite. A minha estava acontecendo isso, em buscas na internet, inclusive em fóruns no exterior, descobri que era o modulo do ABS. Ao buscar no exterior, busquem por Saturn Vue, é o mesmo veículo.
A
Ola marco,a minha esta igual,conseguiu resolver?