Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Captiva 2.4 2009 código P1174 o que e?

Minha Captiva está com a luz da injeção acesa e um código de falha P1174 que não encontro o significado pra poder corrigir o problema ela anda normal não tem falhas não que seja perceptível, mas a luz ali incomoda bastante alguém já passou por esse defeito e sabe como resolver.... Desde já muito obrigado!!!
2 curtidas
A
Fabrício estou como mesmo problema... Ate o mecânico da autorizada nao resolveu..... Também preciso de ajuda a minha é 2010. Estou quase trocando sonda labda pos catalizador... Ja fiz limpeza do tbi, injeção eletronica e nada e troquei as velas
3 curtidas
M
Resolvido. Bom dia! Também estava com este mesmo problema. No meu caso era a qualidade do combustível. Deixei o tanque na reserva e abasteci com 20 litros da gasolina Podium BR. Deixei entrar na reserva novamente e abasteci novamente com a Podium. Não acendeu mais a luz de injeção e não acusa mais o erro P1174.
3 curtidas
 
A minha a única opção que tive foi retirado o pó do catalisador que estava entupido , troquei as sondas . Coloquei original e continuava a gastar de mais , bom fui teimoso e varias digamos gambiarras . No fim tirei a sonda pós e enrolei ela em alumínio mais grosso , que tem para grandes assados , bom até agora sim bem mais econômica e acabou os problemas . Tentei e é simples . Observação andei uma hora até começar ver a diferença , acho que foi lendo a pré e deu certo .
1 curtida
F
No meu caso era o coletor de escape que estava rachado mas o combustível ruim também faz acender a luz e da esse msm erro... Até msm bicos sujos causa isto e uma boa limpeza e equalização já resolve em alguns casos