Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Luz de ABS acesa no painel

Boa noite pessoal, Tenho uma Captiva Sport 2.4 2009, a mesma encontra se com a luz de ABS acesa e apresenta um erro de controle de tração desligado. Entrei com scaner e acusa problema na roda traseira direita, fiz teste do sensor invertendo a fiação e o mesmo está bom, também fiz teste de continuidade nos dois fios do chicote e também está ok. Após apagar o erro, na primeira pisada do freio os erros voltam. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
1 curtida
E
Boa noite Carlos, a minha apresentava mesmo defeito, substitui o sensor e ficou perfeito. Detalhe sensor comprei pelo Alliexpress por 30 reais, importante tbm medir a tensão entre os fios que está em torno de 12V. boa sorte!
2 curtidas
Z
Boa noite! Se vc inverteu os sensores e o defeito continua na mesma roda, pode ser o cubo da roda onde dá o sinal magnético.
2 curtidas
L
na minha foi necessário trocar o fluido de freio que estava com umidade alta, prejudicando o desempenho do sistema, gastei apenas 90 reais, vá em uma oficina de sua confiança e peça para medir a umidade no fluido, eles usam uma espécie de caneta com 3 leds, super simples