Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
F
Fabio Martibs
Paulínia - SP

Luz injeção eletrônica acesa

Boa noite pessoal, tudo bem? Comprei uma Captiva 2012 2.4 e começou a acender a luz da injeção. Levei no estacionamento onde comprei e o mecânico falou que era o combustível, já abasteci com a Shell V-Power, Grid só não coloquei a Podium ainda, mas depois de alguns minutos volta a acender. O código que dá no ODB é o P219a. Alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar?
S
Bom dia fabio... tive mesmo problema com meu carro em 05/2019... sugiro levar em mecanico especializado com aparelhagem adequada... melhor seria concessionaria... mas eles cobram muito caro... o mecanico orientou trocar as velas.. troquei e nada... luz injeção acessa.... dai trocamos as valvulas solenoides.. resolveu o problema... importante. só usar peças originais.. se nao comprar da GM ( muito caro) tenha certeza de que são originais.. pois as velas que comprei pelo mercado libre me deram um problemao... uma quebrou e tive que retificar o cabeçote... o carro é muito bom.. mais é muito sensivel... outra dica... observe o oleo toda semana... baixa muito..completar com mesma marca tipo.... e trocar sempre com no maximo 5.000 km... boa sorte...