Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Problema elétrico?

Alguém poderia me informar. Tenho uma captiva 2011 3.0 AWD. Comprei com 36.000 km. Um ano atrás começou a apresentar um problema, quando abastecia tinha dificuldade para pegar, como se estivesse afogada. Depois piorou, falhava após abastecer e quando saía do posto dava muitos trancos fortes até estabilizar. Por fim, está agora apresentando falhas. Quando em ponto morto fica oscilando muito a rotação, como se estivesse querendo morrer. Outro dia simplesmente apagou em movimento, quando descia a serra do mar. Se alguém já tiver passado por isso me informe. Se conhecerem alguém especializado em captiva me passem o contato, por favor.
J
Boa noite. Tenho uma 2010 2.4. Às vezes tenho este problema quando e tanque está na reserva ou quando coloco gasolina de na qualidade. Acende até a luz indicativa da injeção eletrônica.
L
Fazia isso no início antes de trocar o modulo central eletrônico, e depois passei usar só gasolina aditivada, ficou ótimo. Tive um problema com módulo eletrônico central e fazia isso TB, teve q trocar, deu pane seca do nada e foi para consecionaria, depois de um mês descobriram o que era... Ficou 3000 na garantia estava.
1 curtida
M
Amigo. Boa Tarde. Em relação a dificuldade de ligar depois de abastecer, na captiva é a valvula canister, que esta na parte de cima do motor, atrás, tirou aquela protecao do motor, vai ver. É só trocar, vc mesmo pode fazer, e resolve o problema. Quanto a ficar "estourando" acredito que é má qualidade de combustivel, que já não é la essas coisas. Abraços.