Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
G
Gladimir de Mellos
Santo Antônio da Patrulha - RS

Captiva 3.6 pula corrente no comando de trás

Boa Tarde! Minha captiva 3.6 v 6 2009 está com um problema cronico e não sei mais o que fazer... Quando comprei mandei instalar gnv poucos dias após a compra e por coincidência ao testar a mesma trancou um tensor que pressiona a correia de trás, Tive que trocar valvuladas, fazer sentamento, troquei o kit corrente com tensores tudo feito em SC. voltei com o carro p RS fui fazer revisão no INMETRO e dessa vez quebrou o mesmo tensor, levei em um mecânico e coloquei outro tensor a mesma anda 1 ou 2 meses e pula os dentes da corrente do mesmo lado saindo fora do ponto, já abrimos umas quatro vezes p colocar no ponto, Alguém já teve esse tipo de problema? outro problema que ela tem é Ficar pedindo manutenção na transmissão automática... Talvez traca de óleo e mesmo trocando o óleo ninguém consegue tirar isso, ela também acende a luz do óleo antes de ligar a ventoinha nos 95 graus as vezes nos 100 e em outras até em noventa graus, tive que colocar um botão e antecipo a ventoinha p evitar o problema, mas também verifiquei e notei que está sem a válvula. Será que pode ser isso ou o outro dono já mandou tirar p a água passar direto??? Alguém me ajuda ai... Obrigado!
R
Meu amigo, seu carro está com um monte de probleminhas que talvez resolvendo um vc consegue resolver vários. Então lá vai: COLOCA URGENTE DE VOLTA A VÁLVULA TERMOSTÁTICA. ESTES CARROS NÃO FUNCIONAM SEM ELAS. A RETIRADA DE VÁLVULAS TERMOSTÁTICA E PRA CARROS ANTIGOS, TIPO OPALA, CARAVAN ETC... SE ALGUM MECÂNICA TE FALAR QUE NÃO TEM NADA A VER.TIRA SEU CARRO DE LA E NUNCA MAIS VOLTA NELE