Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
 
Sergio Jorás
Rio de Janeiro - RJ

Captuva: motor com potência reduzida

Pessoal, minha Captiva 2009 está com um defeito intermitente: na primeira vez no dia que uso o carro, tudo funciona muito bem, mas, depois de 1h parado (com o motor ligado ou não), volto a andar e depois de 5 min ela indica "motor com potência reduzida". O carro fica extremamente fraco. Mal arranca e só chega a 60 km/h. As luzes de defeito no stabilitrak acendem. Um scanner usado durante o defeito só acusa defeitos "não presentes", como se o carro já tivesse se auto regulado e resolvido o que quer que fosse, mas o defeito estava acontecendo durante o uso do scan! Alguém já encontrou este defeito e conseguiu resolver? Obrigado!!
2 curtidas
 
Vc conseguiu resolver??o meu está com o mesmo problema
 
Aquino, acredite se quiser, mas era um problema com o sensor de pressão dos pneus! Um deles estava com defeito e indicava sempre pressão baixa e passei a ignorá-lo. Mas bastou manter os pneus calibrados para nunca mais ter o problema! [], Sergio
 
Boa noite! Tenho uma 2011 3.0 V6 e tinha o mesmo problema! No meu caso, foi um problema no módulo central! Aquele módulo que fica na frente do carro próximo a caixa de fusíveis! O módulo estava com problemas e mandava informações erradas para o carro e ele ficava maluco! Acendia a luz de injeção, motor, reduzia a potência e pedia Manuntençao starbilitrak!
C
Danilo bom dia. foi necessário realizar a troca do módulo???