Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
U
Uildemar Uliana
Francisco Beltrão - PR

CAPTIVA NAO PUXA

ola boa tarde, adquiri uma captiva recentemente, sport, 2009/2010, na primeira viagem já tive de ir a oficina, diz o mecânico bomba de gasolina, feita a troca depois de uns kms começou novamente a falhar, menos, mas falhava, ela vai a 6500 rpm pra mudar de marchas quando da uma esticada nela, na cidade marca uma quilometragem/consumo de 6,1, na estrada não passou de 7, debati com o vendedor disse que vai ver e tals, mas esta enrolando. O que pode ser me falaram que pode ser problemas ate na caixa ai assusta pois o preço e salgado. Agradeço por alguma dica.
M
Meu velho boa tarde. Já passou o scanner no carro para ver que erro está dando nele ? Seu carro é a v6 ou a 2.4 ? A v6 o consumo em estrada é esse mesmo 7a 9 kml Quantos km seu carro está atualmente ? Se acima de 80 mil km já trocou as velas ? Tá usando que gasolina na captiva? Ela só aceita adtivada Já fez limpeza e equalização dos bicos injetores ? Já olhou o corpo de borboleta o tbi dela ?
U
Marco boa tarde, passamos Scanner não aparece nada, o carro e 2.4, gasolina, esta fazendo na cidade olhei hoje 5,8 ate 6,5 estrada em uma viagem que fiz andei bastante na br 101 não passou de 7km l, as velas foram trocadas com 103000 agora esta com 114000, nessa revisão foi feito equalização dos bicos, gasolina as vezes aditivada e as vezes comum, a borboleta não via não amanha tenho revisão marcada falarei ao mecânico, obrigado pelas dicas depois da revisão posto novamente como ela esta.
M
boa noite meu velho. evite colocar gasolina comum a captiva só pode abastecer com gasolina aditivada assim que fizer essa revisão passe o feedback. tem outra coisa se possivel faça a troca do óleo da transmissão automática mas a troca total 10 litros de oleo dexron6 a minha troquei com 70 mil km por precaução a minha pegou 9 litros de óleo de transmissão