Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
F
Fábio Oliveira
São José dos Campos - SP

Erro P0449-000

Ola, sou proprietario de uma captiva 2,4 2009 e a mesma esta acusando esse erro P0449-000 solenoide do sistema de emissão evaporativa, ja passei em alguns mecanicos e eles apagam o erro mas não deram certeza do defeito! Alguem ja passou por esse defeito e saba a solução? Obrigado!!
M
Boa noite meu amigo isso ai é a eletroválvula do sistema de escape que ta quebrada substitua as duas pois é certo depois de um tempo a de admissão quebrar também dica( essas eletroválvulas são encontradas facilmente no Mercado Livre por preços a partir de 100,00 as similares e as originais 170.00 cada ) to precisando trocar até as minhas. diga ao mecânico que vá nas eletroválvulas tire o conector delas e olhe para ver se tem óleo dentro ou mecha nelas para ver se estão ou está folgada a minha quando deu esse erro na primeira vez era essas eletroválvulas.
F
ola! Então se voce estiver se referindo as valvulas solenoide eu troquei as duas a 5 meses a de admissão e exaustão, pois estava aparecendo outro codigo de erro, no caso qual seria essa eletrovalvula para que eu possa ver no mercado livre. Obrigado!
M
Meu velho desculpe. eu li errado lembrei que tive um amigo que teve esse problema na captiva dele perguntei e ele me disse que na dele foi a solenoide do EVAP que havia quebrado se não me engano essa solenoide é a do canister do carro responsável pela evaporação dos gases do tanque de combustivel ela fica na frente do carro fala para seu mecânico dar uma olhada nela.
F
opa então sera esta? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1131858269-valvula-canister-2008-2011-chevrolet-captiva-24-ecotec-_JM
M
Bom dia meu velho. Calma! não vá comprando logo essa peça assim não. veja se não é mal contato nela primeiro Veja esse vídeo a partir de 22 Min e veja se sua solenoide ta fazendo esse barulho depois que esquenta https://www.youtube.com/watch?v=GZr3QxRaulo teste os contatos pra ver se ela para de fazer barulho. lembrando que a solenoide do astra serve na captiva so que tem que fazer adaptação na parte de ligação dos fios. outro video sobre o barulho https://www.youtube.com/watch?v=GZr3QxRaulo
F
ola boa noite, então resolvi comprar a peça e trocar, na hora de desmontar a que estava no carro a mesma estava quebrada na entrada, ou seja ai estava o problema, pois ela estava funcionando perfeitamente mas como estava quebrada não tinha leitura do vapor passando por ela, troquei a valvula canister dei o reset e a luz não voltou mais a acender!!!
R
Pessoal boa tarde, qual o sintomas que o carro de vcs davam com essa falha P0449? o meu esta com esse cód. de erro e o carro esta sem força