Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
C
Charles Reis
São Paulo - SP

CAPTIVA TRAVA NA 3ª MARCHA

Boa noite amigos do clube, tenho uma Captiva ano 2009/2010, V6/3,6 AWD Completa, um ótimo carro, e ultimamente ela esta apresentando um defeito na Transmissão (no Scanner LAUNCH é o cod. P0700); onde aparece o simbolo da ignição eletrônica no painel; e quando este simbolo aparece o carro da uma travada, ele não deslancha, para se ter uma ideia na velocidade de 60 km/h esta com 3.000 giros, na marca automática D; aparenta esta preso, ao consultar a marcha manual só entra a 1 e 2, da 3ª em diante não aparece mais, quando o simbolo esta no painel, ao parar o carro e abastecer , ligando novamente o simbolo continua mas os giros são normalizados, o carro flui normalmente e depois de um tempo o simbolo da ignição desaparece, mas depois de alguns dias ele retorna, já troquei o óleo de cambio, com o sistema automático, 10 litros, mas não resolveu, alguém poderia dar uma luz e dizer se já viu o já teve conhecimento desse defeito e o que pode ser? Obrigado a todos
M
Bom dia meu amigo o simbolo da injeção que aparece no seu carro é oque tem uma seta para baixo ?ou o simbolo da injeção normal ?
M
Meu velho bom dia veja se nesse video é o mesmo defeito https://youtu.be/t00L7XQTuxw
 
Bom dia pessoal sou novo no fórum . Tenho uma capitivia 2009 v6 3.6 com mesmo defeito se alguém já teve esse problema . Nos ajude .agradeço