Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
G
Giancarlo Wilke
Santa Cruz do Sul - RS

Aquec motor A/c desligado

Boa tarde... Há alguns dias por vezes aparece no painel Captiva 2009 a mensagem Aquec motor A/c desligado, principalmente quando viajo com o carro. Já levei mecânico e ele diz não ter encontrado sinal aquecimento motor mesmo após horas ligado. Alguém já passou por isso? Como resolver?
2 curtidas
U
Giancarlo, bom dia. Já tive esse problema também, troquei a válvula termostatica e o problema desapareceu. Isso ocorre quando a temperatura ultrapassa um determinado valor e a ventoinha não é acionada. O veículo automaticamente desliga o ar condicionado. Abs, Junior
R
Amigo, também tive este problema a poucos dias. A solução da minha foi: VÁLVULA TERMOSTÁTICA. graças a Deus acabou o problema. Eu mesmo troquei. E tem mais: comprei no mercado livre paralela ( válvula termostática + sensor de temperatura: $:135,00 paguei $:160,00 com frete pra chegar mais rápido.) Aqui em Belo Horizonte a válvula termostática original custa: $1400,00
3 curtidas
A
Ola boa tarde, a minha captiva 2.4 me deu o mesmo problema, efetuei a troca da válvula termostática e do sensor de temperatura faz 20 dias, hoje apresentou o mesmo problema, alguém tem alguma sugestão ? ainda não pude ir até o mecânico.