Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Falha pertinente

Boa noite. Tenho uma Captiva 2009. Apareceu no painel uma informaçao q diz."aquec motor A/Cdesligado" e ao mesmo tempo a ventuinha nao desçiga. Mesmo com o carro frio ela aciona. Porem a temperatura nao sobe. Ja fucei td e nao consigo uma resposta. Alguem ja passou por isso ou sabe de alguem? Alguem sabe uma resposta para eu poder reparar essa falha? Grato
1 curtida
A
Eu desliguei o cabo positivo da bateria, e voltou ao normal ...
C
Jose, bom dia.! Estou com o mesmo problema na minha Captiva, eu estou desligando os pólos da bateria e unindo os dois cabos, quando volto a ligar o carro some a mensagem e volta ao normal, mas não ando mais 10 km volta a aparecer a mensagem novamente. Você conseguiu resolver o problema da sua?
1 curtida
L
È muito simples , só trocar a válvula termostática , fiz isso na minha 2009.
J
Isso mesmo Carlos. Custei pra descobrir mas é isso ai. Valvula termostatica. Troca ela. Nao precisa esgotar agua do radiador basta tirar o ar e colocar um aditivo tambem é bom. E assim q trocar bai ter a impressao q o problema continua. Mas é só passar o aparelho pra apagar a falha ou ressetar juntando os cabos da bateria por uns 10 minutinhos. Blz?
N
A dica de conectar os polos funcionou comigo também. Após queimar o motor da ventoinha eu o troquei e um relé também é estava intermitente este defeito a/c desligado.
M
Boa noite.pode ser problema no conetor. peça ao eletricista pra testar.
1 curtida