Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
A
Alisson Pedro
Florianópolis - SC

Comando do ar-condicionado não funciona

Olá. O comando do ar-condicionado de minha Captiva deixou de funcionar. As luz de fundo acende, mas os controles do ventilador, ar-condicionado, entrada de ar ou aquecimento dos bancos não funcionam. A indicação de temperatura externa também parou de funcionar. Fui à concessionária e várias oficinas mas não conseguem identificar o problema. Alguém do fórum já teve esse problema e conseguiu resolver? Obrigado.
C
boa tarde Alisson, tenho uma captiva 2011 modelo 2.4 sport esta com 58.000km, esta apresentando o mesmo problema que a sua, ja levei no auto elétrico, achando que poderia ser algum rele ou fusivel e não acharam o problema, voce ja conseguiu alguma solução para o seu carro , estou atras de uma solução tambem, abraço
M
Boa tarde Alisson, Tenho um capitiva 2009 em setembro apresentou estes mesmos problemas e mais luz de stabilitrack, temperatura do motor apresentava sempre alta, praticamente todas informações do painel estavam erradas. Levei em varios mecanicos inclusive na chevrolet e a maioria condenou motor o que ficaria em torno de 15 a 20 mil reais, quando estava por desistir levei em um mecanico indicado por um amigo que compra carros de leiloes. Este passou o computador e de cara descartou a possibilidade do motor, mandou que eu trocasse o comando eletrico e tive que trocar a valvula thermostatica tambem (comprei no mercado livre)
C
bom dia amigos, Álisson não sei se já conseguiu uma solução, mas vou postar aqui como resolvi o meu, depois de muitas pesquisas pela internet eu tinha chegado a conclusão que o problema estava na chave de acionamento do ar, isso mesmo nessa peça onde liga e desliga o ar e controla a temperatura, fui procura pra comprar e achei um anuncio que vendia um componente eletrônico usado na chave de comando ( um CI ), ai eu tirei mais algumas duvidas com o cara do anuncio, enfim levei em uma casa de som e paguei pro rapaz desmontar e tirar a chave pra mim, desmontei ela e realmente esse CI estava queimado ( é visível o defeito no CI, ele estoura), comprei o CI e estou aguardando chegar para trocar, mas já posso afirmar com certeza que o problema esta nessa chave , trocando a chave resolve o problema , porem vou trocar o Ci primeiro pois custa 14,00 e a chave mais barata que vi pelo ML Custa 300,00 e nem sei se é original, uma original nova 1300,00, abraços
1 curtida
V
Bom dia AMigos, Alisson, tenho uma ECOTEC 2012, fui o primeiro proprietário , e já com 800km esse modulo queimou, no painel sempre fica em -41ºC, sinal que o sensor que é controlado por esse modulo não está operante, a noticia mais grave que hoje esse carro esta com 45mil km, e já queimou outros 2 módulos, ou seja se eu trocar esse que queimou a uns 25 dias, será o meu terceiro.. Realmente é triste ...claudio sales de souza, como vc consertou ? teria mais detalhes ?... Obrigado
C
ola Vitor Silva, fiz um vídeo e coloquei no meu canal no youtube explicando melhor o problema e como resolver, segue o link https://youtu.be/5AU0aka4DH0 abraço
 
Anônimo
Olá troquei o ci do comando de ar condicionado da capitiva e voltou a funcionar normalmente ufa ufa que alívio.
 
Já troquei esse ci, mais voltou a queimar novamente.alquem tem alguma solução