Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Luz de freio de estacionamento Captiva 2012

Bom dia. Eu tenho uma Captiva 2012, mandei arrumar o freio de estacionamento (de mão) que não estava funcionando (Fora da concessionaria), agora ele funciona normalmente exceto por vezes que acende a luz do freio de estacionamento no painel dizendo que precisa de manutenção. Eu troquei o óleo a pouco e como também não foi na concessionaria ela pedia no painel (com uma luz acesa) pra fazer a manutenção e eu achei um passo a passo na internet que fez essa luz apagar. Será que existe como apagar essa luz do freio também ou vou ter que levar na concessionaria pra isso ? Obrigado.
B
Bom dia Guilherme, poderia me informar como fez o passo a passo quanto (apagar) o informe de manutenção após troca do óleo. O meu está desta forma. Desde já agradeço. at, Bernardo (34) 9 9200 7866 (ZAP)
R
boa noite amigo a captiva com o freio eletronico tem que entrar com o aparelho de diaguinostico na funçao do freio de estacionamento e ver as falhas e la tambem tem o ajustes
R
e nao e no abs o modulo do freio de mao fico abaixo do banco do motorista ao lado da longarina
1 curtida