Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
J
Jailson Silva
Suzano - SP

Como acionar o Piloto Automático na Captiva 2.4 2010?

Como acionar o Piloto Automático na Captiva 2.4 2010? Eu estou seguindo o passo a passo que está no manual... Mas mesmo assm não consigo acionar... Alguém poderia me explicar como é o correto acionamento... E o que pode ser que esteja acontecendo para não deixar ser acionado?! Eu adquiri ela faz uns 2 meses... Até mais!
D
Boa noite quando vc estiver em velocidade acima de 40Km/h no lado esquerdo do volante possui um botão chamado de "Cruise Control", pressione e vc percebera que ele ira ficar para dentro travado e com a led acesa, colado nele tem um botão de rolagem, deslize o dedo para baixo onde esta escrito "SET", perceba que acendera uma aviso no painel na cor verde com o desenho Cruise control, e dali pra frente eh aumentar a velocidade para cima e diminuir rolando o para baixo, e dai por diante eh soh alegria, espero ter lhe ajudado e peço que o colega compartilhe a experiencia conosco!!!Abs...
J
Galera vamos criar um grupo de whatsapp para quem tiver Captiva?? Mandem seus números q estarei fazendo criando um grupo 047-997428863
4 curtidas