Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
S
Sevanio da Costa
Rio Verde - GO

Luz de injeção acesa

Comprei uma Captiva 2.4 ano 2009 e ela veio com a luz de injeção acesa. Quando levei no mecânico ele disse q é um aviso de falha na válvula de comando variável e que eu teria que trocar essas válvulas que são duas e custam cerca de mil reais cada. O problema é que não encontrei nada sobre isso na internet. Alguém poderia me ajudar com isso, preciso saber o que está acontecendo é que peças realmente tenho que trocar!
D
Boa noite tive o mesmo problema com a luz de injeção ascendendo, comprei no mercado livre um adaptador OBD2 mini na cor azul,por 35reais e vem junto um CD como o programa para Smart Phone para apagar defeito no modulo ECU, no meu caso resolveu pois ela acusa tbm quando a gasolina esta ruim, pois no Brasil sabe bem como e a nossa gasolina...mais batizada que criança recém nascida! Então fica a dica e Espero ter ajudado!!!
S
Blza vou comprar tb, apesar de q na oficina eles apagaram a falha e ela continuou. Mas esse adaptador é muito útil!
M
minha captiva também estava com a luz da injeção acesa desde 20 02 2016 acendeu quando fui viajar. levei a uma concesionRIA EM JARAGUA do sul QUE POR SInAL FUI MUITO BEM ATENDIDO. chefe da ocicina passou o scaqner e o diaginostico era falha do sensor de medição de ar. nao troquei porque não tinha, beleza esta semana 16 12 2016 troquei a homocinetica do lado direito e luz da injeção apagou e não acendeu mais. se alguem tem alguma informação também gostaria o saber porque.