Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1478 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 

Captiva 2.4 consumindo muito

Caros colegas minha captiva está fazendo na cidade 6.5km/l ja troquei vela limpei bico,ela consome assim mesmo??? Ja vi relatos que ela fazia 8.5 na cidade.
D
Boa noite sou Douglas, tenho uma 2011 2.4 sport com 50.000km rodados, ela esta fazendo na cidade 7,5Km/L, ando com o botão ECO ligado direto e o pe bem leve mesmo, faco o tempo de troca de marchas no pedal do acelerador, ela troca antes de 2100rpm, agora por mais incrível que pareca esta fazendo 14 a 15km/L na estrada a 100km/h. Nao colocando muita fé no computador de bordo (C.B), resolvi fazer a media na bomba de gasolina no posto chamado de Dubai em Itajaí, enchi ate o primeiro desarme da bomba e zerei o Trip, consumo e combustível usado no C.B, e segui viagem p Florianópolis, andei 246 km ate voltar ao mesmo posto e na mesma bomba d gasolina, na bomba acusou 16,5 litros pra encher ate o mesmo ponto, e no C.B acusou 16,8 litros consumidos, dando assim apenas uma diferença de 300ml da media digital para a física na bomba! Fico tao feliz com o resultado que estou compartilhando aqui com vcs! Gostaria de pedir com toda gentileza que vc tbm fizessem este método de medição de consumo e compartilhassem aqui!!! Agradeço desde já a todos e ate!!!
2 curtidas