Olá bom dia tudo certo, eu comprei uma Captiva 2.4 faz uns 3 meses e fui fazer uma revisão ela tinha uma pequena falha e o mecânico disse pra trocar as velas e bobinas porém continuo e ele sugeriu fazer uma limpeza de bico e depois disso ela não alinhou mais ficou muito pior.
Já troquei bico e não resolveu e agora só fica aparecendo falha no cilindro 1 alguém sabe oque poderia ser e como resolver obrigado