Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1477 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

 
A
Adilson Silveira
São José dos Campos - SP

Comando Ar Condicionado Captiva 2013

Boa tarde!. Amigos já estou desanimado com esse carro. Fora os diversos problemas existe um que me acompanha . o carro com 1000 km parou o comando do ar Condicionado, ele no ligava. Não acendia luzes ,não acionava o aquecedor de vidros, nada. Levei na concessionária, e efetuaram a troca do módulo, ( diga 60 longos dias sem ar). Com 10 mil km novamente o mesmo módulo... Mais 30 dias... Em 2014 o carro com 2 anos,e 25 mil km . adivinhem ... Novamente queimou o mesmo módulo. Desta vez a concessionária disse que chamou um engenheiro da fábrica para analisar a questão.pois aquele seria o 3 comando.. Fiquem pasmos... 3 meses parado .. Calmamente aguardei. Me permitam aqui comentário ,neste período acabei comprando uma outra SUV ,de outra montadora ....que alegria!!!!!!, mas voltemos a questão. hoje outubro de 2015 ,o carro tem 29mil, mais já não está na garantia de 3 anos. Venceu em junho... E hoje a porcaria do módulo queimou novamente.... E custa a bagatela de 2 mil na concessionária... No mercado paralelo 400.00 usado. Alguém por favor já teve esse defeito. Minha esposa que usa o carro as vezes gosta dele mas agora fora da garantia estou preocupado, Quero trocar e vender esse veículo que só me dar dor de cabeça. Alguém sabe onde pode estar o problema?
 
Conseguiu solução do problema. Pois estou com mesmo problema.