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Charles Reis
São Paulo - SP
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Bom dia meu amigo o simbolo da injeção que aparece no seu carro é oque tem uma seta para baixo ?ou o simbolo da injeção normal ?
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Meu velho bom dia veja se nesse video é o mesmo defeito https://youtu.be/t00L7XQTuxw
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Bom dia pessoal sou novo no fórum .
Tenho uma capitivia 2009 v6 3.6 com mesmo defeito se alguém já teve esse problema .
Nos ajude .agradeço
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Jectan Elizafa de Almeida
Trindade - GO
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Amigo, vira a chave sem ligar o motor, coloca o computador de bordo na função que aparece a vida útil do óleo e aperta 03vezes seguidas o pedal do acelerador...vai zerar o percentual da vida útil do óleo e apagar essa mensagem.
faça isso toda vez que trocar o óleo.
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Boa noite parceiro. Conseguiu resolver o problema?, Pois o processo que o outro parceiro ensinou é para resetar o óleo do motor. Estou com mesmo problema. Nem o scanner consegui apagar. Caso tenha conseguido me envia no e-mail projjetar@gmail.com abraços.
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Paulo Henrique Carretero
São Paulo - SP
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Eduardo Pereira
Rio de Janeiro - RJ
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Retire o borne negativo da bateria por meia hora. Conecte novamente e veja se os alertas continuam, se continuarem, significa que realmente há problemas. Leve para uma oficina que passe um scanner, preferencialmente o Tech2, para identificar os motivos dos erros.
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eduardo tenho o mesmom problema , vc concertou? me diga onde?
obrigado
A
Eduardo boa noite, vc conseguiu resolver o problema da sua Captiva, tenho o mesmo problema já passei por 2 oficinas que não sabiam de nada, eu sei mais que eles, por favor peço sua ajuda porque ja estou com vontade de botar fogo na porcaria desse carro ! meu whatssap (11) 95985-9734 Alexandre.
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Amigo. A minha começou a dar isso, buscando informações na internet, achei vários videos no youtube (USA) que informam que os carros GM tem um problema crônico de terra!
Meu mecanico esta tentando achar onde esta o problema, mas certamente é aterramento que esta provocando este defeito.
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Bom dia amigo , tive este problema , da uma olhada nos fios de aterramento na mala lado do carona , no meu resolveu ....
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Rodrigo Santana Ribeiro
Itabira - MG
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O problema de quebra é no modelo V6 que usa o câmbio da marca Hydramatic de seis velocidades. Nos demais modelos é só fazer a troca do óleo, que recomendo fazer a cada 40 mil km.
R
C
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Paulo Soares dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Defeito na valvula solenoide do cambio. Ela é responsável pela troca das marchas no câmbio automático e costuma trancar vez ou outra a depender do uso e da regularidade das manutencoes do carro. Quando o oleo da caixa de marcha fica com impurezas , essas podem causar mau funcionamento dessas valvulas. Entao recomendo levar a um especialista em cambio automatico e trocar o oleo e fazer dialise no sistema pra garantir a vida útil do seu câmbio. Pois ele vai te deixar na mão!!
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Paulo Sergio Rodrigues
Americana - SP
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boa tarde paulo realmente muitas pessoas reclamam dessa cx de marcha ate 2011 eu pesquisei antes d comprar a minha 2012 d 2012 pra frente eles mudaram a cx e só vc ver c tem 6 velocidades tendo 6 vel pode comprar tranquilo
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Wilson Rodrigues da Silva
Uberaba - MG
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Infelizmente o filtro é interno e para substituir só desmontando toda a caixa. Quantos km rodados?
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Denison Marques
Mangaratiba - RJ
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Jadson Aguiar
Brasília - DF
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Não percebeste redução de potência no uso quotidiano? Só perde potência na rampa? Observe, na rampa, quanto precisa acelerar e se a rotação está subindo. Se a rotação estiver paralisada ou não subir muito, mesmo você pisando fundo no acelerador, o problema pode ser o acelerador, que é eletrônico; mas se a rotação estiver subindo muito e o carro mal andar, pode indicar um problema na caixa de câmbio. O ideal é passar um scanner para identificar os códigos armazenados na ECU. Nos mantenha informados.
J
Cristien...
Levei ela na oficina e passei o computador. La acusou uma falha na válvula do circuito Solenoide e o mecânico informou que é esta peça que controla a rotaçao do câmbio automático e que ao trocar a peça deve-se troca a outra valvula que trabalha em conjunto com a mesma, pois quando uma dá defeito a outra logo logo da defeito tbm. Daí troquei a peça e resolveu tudo, o acrro nao apaga maisv a luz da injeçao apagou, a rotação(rpm) estabilizou e o carro ficou uma maravilha.
Anônimo
C
O pedal do acelerador é eletrônico. Bom usar o Tech2 para avaliar. Pode ser algum mau contato em conector. Tive problema de mau contato com o conector do corpo de borboleta.
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Regis Cargnelutti
Campo Grande - MS
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Caro Regis, obrigado por compartilhar sua experiência. Para o reset do óleo, veja esse link: https://www.youtube.com/watch?v=QJat-8Vaq-0.
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Oi Regis tudo beleza! Você conseguiu resetar o alerta de óleo da transmissão? Estou com o mesmo problema... O vídeo que o amigo indicou acima serve apenas para óleo do motor.
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Michael Douglas Neves dos Santos
São Paulo - SP
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Michel, tenho um 2008 awd, tive problema com o câmbio e acredito também ser o seu problema. Recomendo passar o scanner para identificar o(s) erro(s). Pelo que você informou, pode estar havendo atraso para engrenar devido à falta de pressão no corpo de válvulas. Fiz o reparo completo de meu câmbio, gastei 6mil em peças, eu mesmo fiz o serviço. Qualquer coisa estou às ordens.
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Boa noite! Estou com uma Captiva v6 FWD, ano 2008/09. Estou com o mesmo problema que o seu! E o que era o problema da sua Captida?
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Jailson Silva
Suzano - SP
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Boa noite quando vc estiver em velocidade acima de 40Km/h no lado esquerdo do volante possui um botão chamado de "Cruise Control", pressione e vc percebera que ele ira ficar para dentro travado e com a led acesa, colado nele tem um botão de rolagem, deslize o dedo para baixo onde esta escrito "SET", perceba que acendera uma aviso no painel na cor verde com o desenho Cruise control, e dali pra frente eh aumentar a velocidade para cima e diminuir rolando o para baixo, e dai por diante eh soh alegria, espero ter lhe ajudado e peço que o colega compartilhe a experiencia conosco!!!Abs...
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Galera vamos criar um grupo de whatsapp para quem tiver Captiva?? Mandem seus números q estarei fazendo criando um grupo 047-997428863
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Sandro Carlos Silva
Porto Alegre - RS
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Caro Sandro, no meu Captiva também é apagado, vou verificar se há alguma luz queimada e posto por aqui.
Bom dia .
Tem sim uma lâmpada pequena em baixo .
Eu mesmo troquei só tem q desmontar uma parte do painel da alavanca
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Wecsley Prates
Salvador - BA
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Roberto Pereira Motta
Recife - PE
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Acredito que o problema será caixa de câmbio. Se ainda não fez nenhum reparo, recomendo parar o carro para avaliar o problema e caso o problema seja o câmbio, tem tendência de aumentar o estrago.
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Joseilton Luiz de Lima
Rio de Janeiro - RJ
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Tive esse problema, é a caixa de câmbio.
Não deve tentar usar o carro, se preciso chame um reboque mas evite usar. O uso aumenta os danos à caixa. Qualquer dúvida sobre o problema é só perguntar.