Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Astra
151 seguidores • 157 opiniões • 265 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2002 2001 2000 1999 1995

Fórum Chevrolet Astra

 
P
Paulo Molinari
Caieiras - SP

Luz da injeção acesa

Tenho um astra GLS 2.0 95, o mesmo esta com a luz da injeção eletrônica acesa, começo andar com o carro depois de alguns kms ele começa a estourar no filtro de ar e o carro não anda mais, ai desligou o positivo da bateria por 10segundo ele volta ao normal porem depois de algum tempo volta o problema de novo.o que pode ser?
F
ola paulo, passei pelo mesmo problema, o meu estava assim quando comprei. entao começei a trocar tudo aos poucos claro. primeiro conferi que a bomba de gasolina começava a aquecer exatamente quando ele começava a estourar. coloquei a mao encima da tampa onde ela fica embaixo do banco de traz. troquei ela e melhorou. parou os estouros. claro que fiz mais umas trocas de peças como cabos,velas,rotor,caixinha do rotor, ficou 90% melhor, digo isso pq depois que eu ando com ele e desligo por uns 30 min e volto a andar, ele começa a falhar e estourar com menos intensidade(nao chega a desligar) mas acontece, entao pesquisei e fui conferir se ele tem a famosa valvula termostatica, e nao tem. agora acho q o problema é só a falta dela. pois o modulo deve se atrapalhar com essa mudança de temperatura e adianta ou atraza o ponto de igniçao quando religo ele.entao vou comprar uma valvula e colocar pra ver se agora fica 100%,,,espero ter ajudado. um abraço
F
fechei os 100%,,, era a bobina tbm. agora ficou show mesmo,nao teve problema mais