Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
E
Enver M Neto
Itararé - SP

Caro liga, funciona e desliga na sequencia Agile 2012/2013

Prezados, Eu tenho um Agile 2012/2013 e estou com um problema que creio ser na parte elétrica. O carro liga, funciona por um segundo e desliga. Nenhuma luz acesa. A bomba de gasolina é acionada normalmente. Depois de tentar algumas vezes e esperar uns dois minutos entre cada tentativa, o carro funciona normalmente e não desliga mais.Porém, quando desliga começa o mesmo problema. Alguém já teve esse defeito no seu Agile? Grato
B
Estou com o mesmo problema em um 2011/2011, já abasteci somente com gasolina e ainda continua, estou tentando descobrir , mas se descobrir o defeito primeiro, poste aqui Grato
L
esta com etanol? se sim é bom vc verificar o reservatório de partida a frio e trocar o combustível que lá esta por gasolina podium. Caso tenha trocado de combustível recentemente é provável que o sistema não esteja reconhecendo o novo combustível, você pode retirar o polo positivo da bateria por uns 10 minutos para que ele zere o sistema e volte a aprender tudo novamente. O meu estava falhando e perdendo força a algumas semanas atrás, estava até me preparando para trocar cabos e bobina já que as velas são novas e de iridium, porém fiz este procedimento e o problema não ocorreu mais.
 
Anônimo
Bom dia o meu estava acendendo que a luz da injeção estava ligada e as vezes piscava depois ele pegou começou a ficar falhando! falhando! isso no gás GNV né e no álcool aí eu pensei que foi o álcool e botei gasolina e continuou aí depois de um tempo começou a se desligar sozinho carro e eu sem saber o que era dei uma olhada aqui a ideia que o rapaz falou de tirar o pólo positivo da bateria deixando 10 minutos o meu voltou normal ficou primeira visse aí qualquer coisa vocês quiserem fazer a mesma coisa O meu voltou ao normal. Vlw pela ajuda.