Leonardo Ribeiro
Novato
canardobr@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Caro liga, funciona e desliga na sequencia Agile 2012/2013
Chevrolet Agile  
Prezados, Eu tenho um Agile 2012/2013 e estou com um problema que creio ser na parte elétrica. O carro liga, funciona por um segundo e desliga. Nenhuma luz acesa. A bomba de gasolina é acionada normalmente. Depois de tentar algumas vezes e esperar uns dois minutos entre cada tentativa, o carro funciona normalmente e não desliga mais.Porém, quando desliga começa o mesmo problema. Alguém já teve esse defeito no seu Agile? Grato
Leonardo Ribeiro
esta com etanol? se sim é bom vc verificar o reservatório de partida a frio e trocar o combustível que lá esta por gasolina podium. Caso tenha trocado de combustível recentemente é provável que o sistema não esteja reconhecendo o novo combustível, você pode retirar o polo positivo da bateria por uns 10 minutos para que ele zere o sistema e volte a aprender tudo novamente. O meu estava falhando e perdendo força a algumas semanas atrás, estava até me preparando para trocar cabos e bobina já que as velas são novas e de iridium, porém fiz este procedimento e o problema não ocorreu mais.

AGILE 2010 LT - PROBLEMA NO PAINEL DE INSTRUMENTO
Chevrolet Agile  
Galera boa tarde, tenho um agile lt 2010 ele está com o seguinte problema, no painel de instrumentos tem o computador de bordo marca a velocidade, consumo, temperatura etc... problema que o meu está marcando mais tudo errado, a velocidade não passa de 14, consumo diz que ta fazendo quase 20 que é bem mentira haha, resumindo ta tudo bagunçado, oque pode ser ?
Leonardo Ribeiro
Boa tarde amigo, o painel não exibe a velocidade atual e sim uma velocidade média durante o percurso (ao meu ver seria muito mais util a velocidade atual), quanto ao consumo verifique se ele esta mostrando 100km/l ou se esta certo em km/l, se estiver em 100km/l é preciso alterar para KM/l para que mostre o consumo aproximado (nunca será exato devido a postos de combustíveis não serem confiáveis), ajuda também você resetar todas as informações para que ele comece a recalcular (para isso consulte o manual na sessão de painel de instrumentos)