Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Agile
160 seguidores • 105 opiniões • 293 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Chevrolet Agile

 
R
Renan Domiciano
São Paulo - SP

AGILE 2010 LT - PROBLEMA NO PAINEL DE INSTRUMENTO

Galera boa tarde, tenho um agile lt 2010 ele está com o seguinte problema, no painel de instrumentos tem o computador de bordo marca a velocidade, consumo, temperatura etc... problema que o meu está marcando mais tudo errado, a velocidade não passa de 14, consumo diz que ta fazendo quase 20 que é bem mentira haha, resumindo ta tudo bagunçado, oque pode ser ?
L
Boa tarde amigo, o painel não exibe a velocidade atual e sim uma velocidade média durante o percurso (ao meu ver seria muito mais util a velocidade atual), quanto ao consumo verifique se ele esta mostrando 100km/l ou se esta certo em km/l, se estiver em 100km/l é preciso alterar para KM/l para que mostre o consumo aproximado (nunca será exato devido a postos de combustíveis não serem confiáveis), ajuda também você resetar todas as informações para que ele comece a recalcular (para isso consulte o manual na sessão de painel de instrumentos)
1 curtida
 
Tive o mesmo problema, era na configuração de galões por litro que estava configurado para mostrar, mude para litros
1 curtida