Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V - Farol, Luzes e Iluminação

 
Anônimo

Milha com LED CRV 2012

Tenho uma CRV 2012 LX, e estava pesquisando para comprar um farol de milha para ela, e no mercado livre achei um com LED o qual achei bem interessante. Mais ao perguntar para o vendedor fui informado que o mesmo não serviria na 2012 e nem na 2013. Aí fique com uma duvida, o parachoque até 2016 não é exatamente igual? Pelo menos olhando para elas não é possível identificar diferenças. Alguém sabe me informar? Desde já agradeço.
R
Rogerio Mantovani
Campinas - SP

painel de instrumento com defeito

boa noite amigos tenho uma crv e o painel de instrumento nao esta aparecendo o carrinho no meio e nem o combustivel e temperatura e aparece um desenho de bateria fraca,gostaria de saber se existe alguma programaçao no painel ou se esta com defeito
E
Rogerio, comprei recentemente uma e tb notei esse barulho forte como se estivesse raspando qdo esterço para qualquer dos lados, na reta nao faz! segundo mecanico amigo que trabalho com automaticos me disse que é diferencial traseiro da 4x4 com problema, deve ser trocado!
1 curtida
S
Olá Eder. Eu tenho uma CRV 4x4 2010/11. Semana passada eu levei para fazer a troca do óleo do diferencial e do câmbio. Não estava apresentando nenhum problema, apenas chegou ao momento da troca. Dei uma pesquisada nos fluidos e descobri que a Idemitsu é a fornecedora dos óleos e fluidos para os veículos Honda. Então eu comprei o fluido do câmbio e o fluido do diferencial da Idemitsu e levei para a oficina aqui em Goiânia (Bosh Car Service) para fazerem a troca. Após a troca, percebi que o carro estava exatamente com o mesmo comportamento que o seu, ou seja, dando trancos na roda/cardan/diferencial traseiro, ao fazer curvas acentuadas para qualquer lado. Voltei para a oficina e eles me disseram que o problema foi aplicação de modelo incorreto do fluido do diferencial. Me orientaram a comprar o óleo original (Fluido 05 CVTF Transmissão de Variação Continua Crv) na Honda e assim o fiz. Comprei 3 litros de óleo e eles fizeram uma nova troca, retirando todo o óleo Idemitsu. Colocaram o óleo honda, andaram um pouco com o carro e fizeram uma nova troca. Os ruídos sumiram, o carro ficou normal. Pesquisando na internet, achei o vídeo "Honda Crv 2015 4x4 diferencial vibrando?!", no Youtube no canal "Felipe Mecânica prática" onde ele explica nos comentários que se passar da hora de trocar, o diferencial fica dando trancos mesmo após fazer a troca, e que neste caso tem que fazer mais uma ou duas trocas. Em resumo: O meu problema pode ter sido duas coisas: 1 Oleo incorreto, ou 2 Passou do tempo de trocar e só seria necessário fazer a retrolavagem mesmo. Na dúvida, fiz as duas coisas e resolveu. Boa sorte?

Farol de Neblina

Bom dia, Tenho um CR-V EXL 2011, e gostaria de substituir as lampadas do farol de Neblina. Já substitui todas as demais lampadas, e verifiquei no manual como proceder quanto a troca das de Neblina, no entanto, após retirar a proteção do para-lama, em ambos os lados existe um reservatório o qual não dá acesso a lampada, até tentei chegar nelas com um alicate, mas não consegui girar e retirar. Alguém teria uma dica de como proceder com essa troca?
R
Olá, a minha é 2008 e foi um sofrimento para trocar, kkk. Na verdade pedi ajuda para meu pai, desparafusei a parte da proteção das rodas (para lama eu acho) e virei as rodas toda para o lado. E com a mão, bem apertado, consegui chegar nas lâmpadas. A do lado do motorista foi a pior, tem que tirar parte do para choque... Não sei se é o correto, mas foi assim que fiz... Se tiver como colocar em elevador deve ser bem mais fácil. Porque o sofrimento por aqui foi grande. Mas o resultado valeu a pena...
E
Edson Florizano
Brasília - DF

Luz do aviso do cinto de segurança acendendo intermitente

Pessoal, tenho uma CR-V 2008 que está com um problema chato com a luz de alerta de cinto desatado, no painel. Mesmo com o cinto devidamente afivelado ela costuma ficar acesa no painel, apagando e acendendo em tempos aleatórios. Alguém pode dar alguma dica do que pode estar ocorrendo?
N
Neilson Dantas
Salvador - BA

HONDA CR-V 2010

Boa noite pessoal, se possivel me ajudem, tenho uma CRV 2010 que não esta acendendo os farois, nem a milha, nem o pisca e nem as lanternas traseiras, já levei na honda e em outras oficinas e ninguém consegui identificar o problema, já falaram que é aterramento, mais ninguém identifica onde fica o aterramento principal, já olharam a caixa de fusivel e nada, preciso resolver.
J
Olá, Neilson. Não sei se ajuda, mas em outros carros quando isso ocorre e não é um problema de fusível, em geral trata-se da alavanca de comando. São vários fios dentro dela e algum pode se partir ou soltar a solda. Se for isso, um bom eletricista consegue identificar e resolver o problema, sem necessariamente trocar a peça, que costuma ter um preço salgado! Boa sorte!