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Tenho uma CRV 2012 LX, e estava pesquisando para comprar um farol de milha para ela, e no mercado livre achei um com LED o qual achei bem interessante. Mais ao perguntar para o vendedor fui informado que o mesmo não serviria na 2012 e nem na 2013.
Aí fique com uma duvida, o parachoque até 2016 não é exatamente igual? Pelo menos olhando para elas não é possível identificar diferenças.
Alguém sabe me informar?
Desde já agradeço.
boa noite amigos tenho uma crv e o painel de instrumento nao esta aparecendo o carrinho no meio e nem o combustivel e temperatura e aparece um desenho de bateria fraca,gostaria de saber se existe alguma programaçao no painel ou se esta com defeito
Rogerio, comprei recentemente uma e tb notei esse barulho forte como se estivesse raspando qdo esterço para qualquer dos lados, na reta nao faz! segundo mecanico amigo que trabalho com automaticos me disse que é diferencial traseiro da 4x4 com problema, deve ser trocado!
Olá Eder. Eu tenho uma CRV 4x4 2010/11.
Semana passada eu levei para fazer a troca do óleo do diferencial e do câmbio. Não estava apresentando nenhum problema, apenas chegou ao momento da troca.
Dei uma pesquisada nos fluidos e descobri que a Idemitsu é a fornecedora dos óleos e fluidos para os veículos Honda. Então eu comprei o fluido do câmbio e o fluido do diferencial da Idemitsu e levei para a oficina aqui em Goiânia (Bosh Car Service) para fazerem a troca.
Após a troca, percebi que o carro estava exatamente com o mesmo comportamento que o seu, ou seja, dando trancos na roda/cardan/diferencial traseiro, ao fazer curvas acentuadas para qualquer lado.
Voltei para a oficina e eles me disseram que o problema foi aplicação de modelo incorreto do fluido do diferencial. Me orientaram a comprar o óleo original (Fluido 05 CVTF Transmissão de Variação Continua Crv) na Honda e assim o fiz.
Comprei 3 litros de óleo e eles fizeram uma nova troca, retirando todo o óleo Idemitsu. Colocaram o óleo honda, andaram um pouco com o carro e fizeram uma nova troca.
Os ruídos sumiram, o carro ficou normal.
Pesquisando na internet, achei o vídeo "Honda Crv 2015 4x4 diferencial vibrando?!", no Youtube no canal "Felipe Mecânica prática" onde ele explica nos comentários que se passar da hora de trocar, o diferencial fica dando trancos mesmo após fazer a troca, e que neste caso tem que fazer mais uma ou duas trocas.
Em resumo: O meu problema pode ter sido duas coisas: 1 Oleo incorreto, ou 2 Passou do tempo de trocar e só seria necessário fazer a retrolavagem mesmo.
Na dúvida, fiz as duas coisas e resolveu. Boa sorte?
Bom dia,
Tenho um CR-V EXL 2011, e gostaria de substituir as lampadas do farol de Neblina. Já substitui todas as demais lampadas, e verifiquei no manual como proceder quanto a troca das de Neblina, no entanto, após retirar a proteção do para-lama, em ambos os lados existe um reservatório o qual não dá acesso a lampada, até tentei chegar nelas com um alicate, mas não consegui girar e retirar.
Alguém teria uma dica de como proceder com essa troca?
Olá, a minha é 2008 e foi um sofrimento para trocar, kkk.
Na verdade pedi ajuda para meu pai, desparafusei a parte da proteção das rodas (para lama eu acho) e virei as rodas toda para o lado.
E com a mão, bem apertado, consegui chegar nas lâmpadas.
A do lado do motorista foi a pior, tem que tirar parte do para choque...
Não sei se é o correto, mas foi assim que fiz...
Se tiver como colocar em elevador deve ser bem mais fácil.
Porque o sofrimento por aqui foi grande.
Mas o resultado valeu a pena...
Luz do aviso do cinto de segurança acendendo intermitente
Pessoal, tenho uma CR-V 2008 que está com um problema chato com a luz de alerta de cinto desatado, no painel. Mesmo com o cinto devidamente afivelado ela costuma ficar acesa no painel, apagando e acendendo em tempos aleatórios. Alguém pode dar alguma dica do que pode estar ocorrendo?
Boa noite pessoal, se possivel me ajudem, tenho uma CRV 2010 que não esta acendendo os farois, nem a milha, nem o pisca e nem as lanternas traseiras, já levei na honda e em outras oficinas e ninguém consegui identificar o problema, já falaram que é aterramento, mais ninguém identifica onde fica o aterramento principal, já olharam a caixa de fusivel e nada, preciso resolver.
Olá, Neilson.
Não sei se ajuda, mas em outros carros quando isso ocorre e não é um problema de fusível, em geral trata-se da alavanca de comando. São vários fios dentro dela e algum pode se partir ou soltar a solda.
Se for isso, um bom eletricista consegue identificar e resolver o problema, sem necessariamente trocar a peça, que costuma ter um preço salgado!
Boa sorte!